Hospital Pediátrico e Consultorio Peandra, realizam em Abril 1ª série do ano...

Hospital Pediátrico e Consultorio Peandra, realizam em Abril 1ª série do ano de consultas e cirurgias a crianças e adolescentes

Iniciativa traz trimestralmente a Angola médicos espanhóis para o tratamento de paralisia do plexo braquial Projecto de responsabilidade social tem permitido o tratamento de crianças e adolescentes dos 0 aos 19 anos Cerca de 400 consultas são feitas anualmente

COMPARTILHE
A A A

O Peandra – consultório angolano com duas unidades unidades em Luanda, especializado em cuidados primários de saúde a crianças dos 0 aos 16 anos e adolescentes dos 10 aos 19 anos – em parceria com a Serotram – serviço espanhol especializado em micro-cirurgias de paralisia braquial obstétrica – realiza em Abril uma nova série de consultas e cirurgias à crianças e adolescentes com necessidades neurortopédicas.

Em desenvolvimento há cinco anos, o projecto tem como público-alvo crianças com necessidades neurortopédicas, e visa facilitar o acesso destes ao tratamento de doenças como a paralisia braquial, vulgo, lesão dos nervos responsável pelo movimento e sensibilidade das mãos e braços, que assola muitos angolanos.

Com o acesso às consultas e cirurgias no Hospital Pediátrico, estes doentes são submetidos a uma consulta de triagem efectuada pela a equipa de reabilitação e neurologia do mesmo hospital. A parceria privada envolve outras entidades privadas, algumas das quais disponibilizam blocos operatórios e algum material de que haja necessidade.

As crianças e adolescentes que não podem ou não querem acorrer ao Hospital pediátrico poderão fazê-lo no Peandra com carácter privado.

Sobre o Peandra

O Peandra tem sete anos de presença no Mercado. É um consultório com uma equipa multidisciplinar constituída por médicos especialistas em pediatria assim como enfermeiros, assistentes, administrativos e outros profissionais. Possui duas unidades a operar em Luanda; uma situada no Maculusso, Rua Joaquim Capango nº 3-5 e outra em Talatona. Tem como principal premissa melhorar a abordagem na prestação de cuidados de saúde primários à crianças dos 0 aos 16 anos de idade, adolescentes dos 10 aos 19 anos e na elaboração com rigor e eficácias de avaliações médicas ocupacionais.

Mais sobre Peandra em: https://www.facebook.com/peandraconsultorio.peandra

comentários facebook