“Hotel Palanca Negra” é inaugurado em Malanje

“Hotel Palanca Negra” é inaugurado em Malanje

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Ômega Pedro

A província de Malanje conta com mais uma unidade hoteleira denominada “Palanca Negra”, cuja inauguração aconteceu na noite de sexta-feira, 14 de Setembro, e contou com a presença de várias entidades governamentais, com destaque para a Ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, Bispo Dom Afonso Nunes da Igreja Tocoísta, e do vice-governador da província cima citada.

Sobre a ideia de levar à cidade de Malanje um hotel como o Palanca Negra, Onélio Kapunga, administrador do referido espaço, esclareceu que pretendem, com isso, mostrar ao mundo que Angola tem 18 províncias e uma delas é Malanje, uma cidade muito interessante, não somente por ter pontos turísticos como as quedas de Kalandula, ou as Pedras de Pungo-Andongo, mas é necessário que se tenha infraestruturas.

“Nós acreditamos que um investimento dessa natureza mostra as potencialidades que Malanje tem, não só a nível turístico, mas também a nível de hotel e outras áreas. Acreditamos que, com uma estrutura como essa, vamos atrair investidores de vários sectores como agricultura, geologia e tantos outros,” disse o responsável.

A actividade também foi marcada com um momento cultural abrilhantado pelos músicos Carlos Burity, Lulas da Paixão, Maya Cool, Banda Maravilha, Filho do Zua, Telma Lee, grupo Tunjila Twajokota, Kembo Tocoísta e vários artistas.

hotelpalancamalage-2 hotelpalancamalage-3 hotelpalancamalage-4 hotelpalancamalage-7 hotelpalancamalage-9 hotelpalancamalage-12 hotelpalancamalage-15 hotelpalancamalage-19 hotelpalancamalage-20 hotelpalancamalage-24 hotelpalancamalage-29 hotelpalancamalage-33 hotelpalancamalage-37 hotelpalancamalage-50 hotelpalancamalage-59 hotelpalancamalage-63 hotelpalancamalage-4

 

comentários facebook