Huíla recebe 2ª edição do Grande Prémio BAI em Ciclismo de Estrada

Huíla recebe 2ª edição do Grande Prémio BAI em Ciclismo de Estrada

COMPARTILHE
A A A

A província da Huíla recebe de 21 a 24 de Novembro, a 2ª edição do Grande Prémio BAI em Ciclismo de Estrada, cujo destaque recai para a participação dos ciclistas que lideram o ranking nacional da modalidade.

A prova, co-organizada com o departamento local da Juventude e Desportos, conta com a anuência do Governo Provincial, depois de observados todos os pressupostos da Federação Angolana de Ciclismo (FACI) e deverá ocorrer dentro dos regulamentos preceituados pela União Ciclista Internacional (UCI).

As inscrições serão até o dia 15 de Novembro para equipas de âmbito continental, reconhecidas pela UCI, regional e nacionalmente compostas por um mínio de três atletas e um máximo de nove, podendo competir organizadas em clubes ou mistos, de acordo com o regulamento da prova.

Para efeito de inscrição, os interessados, após a recepção do convite feito pela organização do evento via e-mail, devem confirmar a sua presença através do preenchimento do formulário anexo à solicitação, que é remetido de volta aos organizadores para a sua validação.

Este ano o Grande Prémio BAI em Ciclismo de Estrada vai decorrer sob o espírito da promoção da saúde e bem-estar, enquadrado na política de responsabilidade social do banco e pretende contribuir para o estímulo do turismo em Angola.

IMG_8848 IMG_8851

comentários facebook