Icônico “Didi Mocó” deixa rede Globo após 44 anos de trabalho e fala em novos projectos

0

Por: Stella Cortêz

Tal como aconteceu com outros profissionais veteranos, a Rede Globo resolveu não renovar o contrato com o humorista Renato Aragão, de 85 anos, segundo comunicou o criador de Didi Mocó, nesta terça-feira, 30 de Junho, na sua página de Instagram.

Na publicação, o humorista, que durante 44 anos prestou serviços à referida emissora televisiva brasileira, reiterou a posição de seguir em frente.

“Vejo-me diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projectos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante desses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

Renato Aragão destaca, ainda, que tem em sua vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, elementos esses que lhe dão sustentabilidade para ir onde o seu público espera que esteja, e melhor ainda, onde não espera, pois sempre gostou e gosta de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase.

“Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, sublinhou.

Importa salientar que a situação de Renato é semelhante a que enfrentaram nos últimos meses Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer, José de Abreu entre outros profissionais.