Iggy Azalea confirma namoro com jogador de futebol americano

Iggy Azalea confirma namoro com jogador de futebol americano

Cantora confirmou que está namorando o astro da NFL DeAndre Hopkins, depois de comentar em um post dele no Instagram que ele era 'seu homem'

COMPARTILHE
A A A

Iggy Azalea confirmou que está namorando DeAndre Hopkins.A rapper, de 28 anos, deixou comentários em um post do astro da NFL no Instagram, chamando o jogador de “seu homem” na troca de flerte.
De Andre publicou uma foto com a legenda: “Meus Aussies me chamam de lenda”. E Iggy comentou: “Eu poderia pensar em algumas outras coisas para chamar você”.
Quando um fã perguntou se o par estava namorando, DeAndre respondeu: “Sim, de fato”, enquanto a estrela do sucesso ‘Fancy’ chamou a estrela esportiva de “seu homem”.
O novo romance vem depois que Iggy revelou recentemente que tinha uma “queda” por um homem que segue uma dieta vegana, já que ela admitiu que teria que deixá-lo fazer o que quisesse, porque ela nunca seria capaz de parar de comer salsichas.
Ela escreveu no Twitter: “Sim, vou comer bolinhos e um cachorro-quente no jantar.. em casa, na minha casa. Sim. Eu tenho 28 anos. Eu realmente preciso me compor. Pelo menos eu tenho consolo no fato de não estar sozinha. É verdade, sou milenar e não quero três filhos. E minha paixão é vegana. Claramente eu preciso desistir disso. Dele, quero dizer. Não vou viver a vida sem cachorro-quente( sic)”.
Em maio, a cantora do hit ‘Kream’ insistiu que ela ainda era “extremamente solteira”, após rumores de que ela havia iniciado um romance com seu colega rapper Tyga.
Comentando a especulação no Twitter na época, ela escreveu: “Eu pensei que era bastante óbvio, mas eu sinto que preciso esclarecer novamente. Ainda sou extremamente solteira e não estou namorando ninguém. Honestamente”.
E, em julho, ela admitiu que estava se sentindo “tão sozinha” e que idealmente gostaria de encontrar alguém para namorar que não esteja no ramo da música – categoria na qual DeAndre se encaixava.
“Estou tão sozinha! Eu gostaria de encontrar uma pessoa que não seja da indústria da música”.

comentários facebook