Imogestin disponibiliza ao público de todo o país, portal de consulta para...

Imogestin disponibiliza ao público de todo o país, portal de consulta para candidaturas de vendas habitacionais

COMPARTILHE
A A A

Imogestin disponibiliza ao público de todo o país, portal de consulta para candidaturas de vendas habitacionais

Por: Stella Cortêz

Imogestin disponíbiliza ao público de todo o país, a partir desta quarta-feira, 07 de Junho, o portal de consulta para as candidaturas de vendas do projecto habitacionais do estado.

O grande objectivo da construção deste portal, foi pensado em facilitar o processo de candidaturas de todos os cidadãos, como fez saber Pedro Coelho, representante da primavera, empresa tecnológica parceira da Imogestin.

“O portal www.imocandidaturas.co.ao está dividido em três grandes grupos:
1. Área de Navegação que vai permitir aos utilizadores recolher informações sobre o processo de candidatura, ou então recolher informações sobre as formas de pagamento, informações ligadas aos projectos habitacionais que estão disponíveis neste momento ou ainda alguma coisa que a Imogestin queira comunicar aos citadinos.
2. Área de projectos, nesta área são mostrados todos os projectos disponíveis desde as tipologias que existem nas condições de pagamentos, prestação mensal ou seja um conjunto de informações fundamentais para que o indivíduo que acessar o portal, consiga decidir que tipo de imóvel quer adquirir.

Outra não menos importante é a parte das candidaturas que em condições normais é o lugar aonde os cidadãos irão obter as suas candidaturas, neste portal tem ainda um contacto onde os usuários poderão contactar a Imogestin em caso de dúvidas” disse Pedro

O representante da empresa primavera continuou dizendo que no portal existe uma área de entrada que está dividido por menus, candidaturas e os critérios gerais, informações sobre os projectos habitacionais do estado que estão sob gestão da Imogestin e projectos habitacionais distribuídos em algumas províncias do país com destaque para: Luanda, Benguela, Bengo, Huila, Luanda Norte e Cabinda em cada um desses projectos tem a descrição das tipologias disponíveis, bem como as modalidades de pagamentos.

De salientar que o processo de candidaturas ainda não estão abertos, tão logo a Imogestin tenha algum dado, faça chegar ao público a parti do portal supracitado

comentários facebook