Império de Flow: “O nosso objectivo é promover a cultura Hip Hop...

Império de Flow: “O nosso objectivo é promover a cultura Hip Hop e resgatar os valores perdidos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Império de Flow é o nome de um projecto angolano que se identifica e promove a cultura Hip Hop, composto por quatro membros: Telox, Mo M, Trueyci Flow, Papa Xavito.

Em 2017, depois de receber o convite de Telox e Fussu MC, fundaram o grupo Impérios de Flow que, desde 2006, vem dando o seu suporte a novos talentos com muito potencial no Rap que, por falta de apoios e oportunidades, não conseguem mostrar os seus trabalhos.

O grupo hoje faz parte da produtora Telciane Entertainment, que já lançou no mercado alguns artistas e produziu o primeiro single desse quarteto, mas, para além da produtora da qual o grupo faz parte, Impérios de Flow trabalha também com a produtora “Mar de Rosas” para a captação das músicas e com vários produtores, entre eles Cargazbeat, Weza Pro, Haudaz Samuamba e AdyMedia.

Império de Flow é um projecto, cujo objectivo é promover a cultura Hip Hop e resgatar os seus valores perdidos, cantando músicas que abordam temas diferentes, que se adaptam a qualquer pessoa independentemente do nível social amantes do Hip Hop e outros estilos também. Em cada tema, carrega-se uma mensagem diferente, um incentivo, uma crítica, uma lição com pensamentos que espelham a sociedade que vivemos sem ferir sensibilidades.

Contactos para shows: 934 889 212 / 915 836 661 / 925 055 020 / 995 741 874

comentários facebook