Moxico recebe a primeira loja oficial da MultiChoice

comentar
3
COMPARTILHE
A A A

Luena conta, a partir de hoje, com uma loja oficial da maior operadora de televisão por assinatura de Angola e de África. Trata-se da primeira loja MultiChoice na província do Moxico e vem dar continuidade à estratégia de expansão da marca.
No mercado angolano há 18 anos, a MultiChoice conta já com 13 lojas próprias distribuídas por Luanda, Benguela, Huambo, Malanje, Kwanza Sul, Lunda Sul e Moxico, prevendo chegar a todas as províncias angolanas até final deste ano. Por todo o país existem ainda 330 agentes acreditados MultiChoice.
Localizada no parque do Nosso Super, Rua Principal do Aeroporto, Bairro Sinai Novo, a mais recente loja conta com três balcões de atendimento e permitiu criar sete postos de trabalho, distribuídos por dois turnos. Os habitantes da maior província de Angola podem agora adquirir equipamentos, pagar subscrições DStv e obter apoio pós-venda directamente na loja oficial da MultiChoice, aberta de segunda a sábado das 8h00 às 19h00, e aos domingos e feriados das 8h00 às 17h00.
«Esta é a nossa estratégia de proximidade ao consumidor, proporcionando um serviço mais completo de apoio ao cliente em todas as províncias angolanas», explica Eduardo Continentino, director-geral da MultiChoice Angola, adiantando que «é pretensão da empresa alargar a sua presença em 2017, através de lojas próprias, continuar a investir no empreendedorismo local potenciando os actuais e novos agentes e, sobretudo, apostar na formação dos jovens».

A abertura da loja em Luena enquadra-se no âmbito da estratégia de expansão por via de lojas móveis, construídas e adaptadas a partir de um contentor de 40 pés.
Nesta província, a DStv esteve até agora representada unicamente por parceiros comerciais, que funcionam como intermediários e ajudam a estender a presença da marca, dos produtos e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA