terça, 27 novembro 2012 00:37

Bolsa Sonangol: lista de convocados para testes-psicotecnicos


LISTA DE CONVOCADOS PARA TESTES PSICOTÉCNICOS –L

DIA 28 NOVEMBRO (7H30)

sonangol 

 

Na sequência do concurso público para as Bolsas de Estudo Sonangol, e de Acordo com nota de Imprensa, chegada á instantes a Platina Line vão ser afixadas já a partir de segunda-feira, dia 26 de Novembro, no ISPTEC (Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências), situado em Talatona, as listas de candidatos apurados na primeira fase de candidaturas, que terminou no dia 9 de Novembro. As mesmas listagens serão divulgadas também pelo Jornal de Angola  e Platina Line,  entre os dias 25 e 28 de Novembro.

Os candidatos apurados serão agora submetidos a quatro fases de testes, todas de carácter eliminatórios, não sendo possível a transição do candidato de uma fase para outro se não for apurado na fase anterior.

A primeira fase é a dos testes psicotécnicos, e decorre já a partir do dia 28 de Novembro. A segunda fase é a dos testes de conhecimento, a terceira dos testes vocacionais, e a quarta dos testes médicos. Os candidatos apurados após a quarta fase passarão ainda por um propedêutico no ISPTEC antes de saírem para o estrangeiro.

Para se submeterem à primeira fase dos testes psicotécnicos, os candidatos deverão dirigir-se pessoalmente ao ISPTEC, de 28 de Novembro a 10 de Dezembro

de 2012, das 8h00 às 17h00 ( Av. Luanda Sul, Rua Lateral Via S10, Talatona, Luanda Sul), fazendo-se acompanhar dos respectivos bilhetes de identidade originais. Deverão ainda estar presentes no local 30 minutos antes do inicio dos testes. Para mais informações, podem ser utilizados os seguintes contactos:

Telemóvel: +244 943 620 088

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

A Sonangol dá essa Oportunidade Aos Angolanos  ,  Ciente da necessidade de quadros nacionais na indústria petrolífera angolana, e na expectativa de superar esta lacuna, a Sonangol abriu candidaturas para 500 bolsas de estudo de nível superior, a decorrer no estrangeiro, nas áreas de Engenharias, Geociências e Ciências Sociais Aplicadas.

 

Vídeo

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança