Fuba – Ready Neutro, Extremo Signo, Francis, Double S & Abdiel (Assistam Agora) apenas partilhem o link Verdadeiro !

De Acordo com a líder do grupo Afrikanas , Silana Manjenje, em entrevista ao Único Jornal diário nacional, que O primeiro disco do grupo Afrikanas vai ser lançado no próximo mês de Setembro.
.
O álbum, que chega ao mercado com o carimbo da Arca Velha Entretenimento, está na sua fase derradeira de produção e inclui 11 temas de W&B e kizomba, explicou o músico Matias Damásio, produtor musical do grupo.
A produtora investiu cerca de 16 milhões de kwanzas ( 60 Mil dólares norte americanos) na criação de condições para a produção e gravação de vídeo clips, promoção e lançamento do primeiro álbum do grupo Afrikanas, previsto para finais de Setembro, na praça da Independência, em Luanda.
Segundo Matias Damásio, a apresentação do disco do grupo é a consolidação de uma parceria entre a produtora e as cantoras, iniciada há um ano, no âmbito de um projecto destinado à descoberta de novos valores e apoio a artistas da nova vaga a nível nacional.
“É um projecto interessante. Uma experiência nova. O objectivo é apoiar os artistas novos no mercado. Elas são as primeiras a beneficiar da nossa iniciativa, que inclui uma formação musical. Está a ser muito interessante trabalhar com estas artistas de estilos diferentes daqueles que estou habituado a fazer”, concluiu o produtor.

O Produtor musical no estilo Hip Hop, criador do bem mais sucedido Hit do Hip das Ruas em Angola, faleceu Sábado vitima de afogamento.
De Acordo com site Lusohip hop, especializado em rap nacional, Mancha foi a Ilha de Luanda comemorar o fecho da Mixtape Efeito da Força, de Extremo Signo e Ready Neutro, que foi maioritariamente produzida por ele. Decidiu dar um mergulho e nunca mais voltou. O corpo foi encontrado horas mais tarde pelos bombeiros.
O Rapper Abdiel disse que uma estrela se apagava , Para Claudio Kiala foi um Foi um prazer cantar naquela obra de arte.(referindo-se a hit Fuba)

Com fim de angariar fundos, com objetivos humanitários , A cruz Vermelha de Angola, vai realizar no próximo dia 24 de Novembro as 20h00), na Tenda do Hotel Centro de Convenções de Talatona um concerto musical com o artista britânico Craig David e o americano Musiq Soulchild.
No Seguimento da gala anterior, e a exemplo do que acontece mundialmente , será celebrado este ano a gala anual da Cruz vermelha de Angola , com objetivo de angariação de fundos e parcerias de medio e longo prazo que possam servir á causa da Cruz vermelha .
O baile vermelho terá lugar na tenda do HTCA( hotel centro de convenções de talatona) e durante o evento será servido um buffet e show com diversas personalidades da sociedade Angolana e as grandes atrações americanas.
O lema do evento é : VAMOS FESTEJAR O AMANHÃ , os ingressos custam 600 USD( 60 Mil Kuanzas) individual , e o empresarial custa 6000U$D( 600.000 Kuanzas).
Veja a seguir os preços e formas de pagamento do evento :


Dji Tafinha tem nova Música com participação de KB Max. Produzido por Dji Tafinha para Galaxia , o vídeo do single foi gravado no Lubango , Angola e tem mesmo dirigido e Editado por Jkilla para Jfilms.
Depois do sucesso de Puro Style , disco de SSP e O2 , Big Nelo integrante do SSP prepara-se para unir forças em um álbum com C4 Pedro.
A ideia foi amuderecida depois da química e da formula de sucesso que deu certo nos singles anteriores de C4 Pedro, Calor e frio, e a mais recente Baby Tu sabes.

Muitos fãs sugeriam isso, e depois de uma boa conversa a ideia está ser materializada. C4 Pedro, confirmou a Platina Line no evento de Futebol solidário que projecto está ganhar pernas para andar, e agora Big Nelo na sua página oficial confirmou também com um post que está trabalhar em músicas do projecto baptizado de "B4". União dos nomes dos dois artistas.
O projecto conta batidas de C4 Pedro, e do Team de produção da Wonderboyz (Mallary & filemon) Por enquanto, não há previsão de lançamento para o álbum colaborativo.

O Cantor angolano Eduardo Paim encontra-se a preparar o seu regresso em “grande”, no próximo mês de Maio. Eduardo Paim quer agradar a gregos e troianos fundindo ritmos como a kizomba e o kuduro, o general Kambuengo, esteve nos últimos dias a trabalhar com os kuduristas Zoca Zoca e Agre G.
Eduardo Paim não escondeu a satisfação de trabalhar com os dois jovens kuduristas e revelou na sua página do Facebook as seguintes palavras: “aguardem pelo meu regresso, é já em Maio”. Agora, só nos resta saber, se o autor de canções como “Carnaval”, “Rosa Baila” ou “Do Kayaya”, que são autênticos “hinos” para as gerações das décadas de 80 e 90, traz novidades.

Eduardo paim e Agre G

Eduardo paim e Zoca Zoca
General Kambuengo, pseudónimo artístico de Eduardo Paim, começou em 1990, altura em que atinge notoriedade no mercado português, com o disco “Luanda, Minha Banda”. Um dos pontos altos da carreira conseguiu-o com a segunda obra, “Do Kayaya”. Em mais de 30 anos de carreira,Eduardo Paím editou “Luanda, Minha Banda”, 1991, “Novembro” (1991), “Do Kayaya” (1992), “Kambuengo” (1993), “Kanela” (1994), “Ainda a Tempo” (1995), “Mujimbos” (1998) e “Maruvo na Taça” (2006). Aguardemos agora, pelo rápido regresso de Eduardo Paim no próximo mês de Maio, com a sua mais recente obra discográfica.
Hady Lima, Está na Africa do Sul onde gravou seu mais recente vídeo Bid dibom. Segundo cantor vídeo é simples e ao mesmo tempo sensual . e vídeo ira estrear brevemente aqui na Platina Line, para toda rede mundial. Veja As Fotos









Aos 26 anos, Hady Lima, começou como um simples trabalhador de um café em Portugal, onde também trabalhou numa loja de roupas. Persistente e confiante nas suas virtudes, Adilson Gregório da Conceição, de nome próprio, é hoje das figuras públicas mais acarinhada e admirada pelo país e não só.
Após começar como repórter e apresentador de Tv, uma das suas grandes paixões, nos programas Flash, Dia-a-Dia e Bodas, do Canal 2 da TPA, o pisciniano descobriu em Outubro passado outra sua paixão, a música. mais ele revela que não é autor das musicas:

O que era apenas rumores, foi nesta segunda feira confirmada . Extremo Signo anunciou através de comunicado nesta segunda feira 10 pelo seu Facebook o fim da ligação com label Pirline. O rapper agradeceu a todos que trabalharam consigo durante os 2 anos em que esteve vinculado a produtora e aproveitou para anunciar que agora faz parte da Yebba Entertainment, onde é artista e sócio de Ready Neutro. Leiam na integra o comunicado:
Segundo Site Club k na sua edicão de Segunda feira, aponta que As motivações que levaram a demora por parte das autoridades judiciais angolanas, em apresentar os supostos autores do crime contra o jovem Jorge Valério Coelho da Cruz “Tucho” em Tribunal é associada a detalhes da investigação que estarão contra os quatros jovens detidos e que ao mesmo tempo apontam para existência de um “terceiro grupo” que terá protagonizado o assassinato.

A conclusão preliminar das autoridades é baseada com dados que constam nos autos obtidos através de mensagens telefônicas, comportamento e localização dos acusados no dia do crime e antecedentes que resultaram na aproximação de grupo um identificado como “os da Pedra”, cujos integrantes vivem nos arredores da Sagrada Família.
De acordo com a pericia, os quatros jovens detidos, encontravam-se no dia do crime nas suas casas. Poderiam ter ordenado o assassinato. Porem, rastreamento dos seus telefones indicam que quando se anunciou nas redes sociais o desaparecimento de Jorge Coelho, um dos rapazes, neste caso o Adilson Monteiro terá se mostrado “surpreso” e comunicado que o malogrado estava a ser dado como desaparecido mas que desejava que aparecesse para não ficar conotado ao paradeiro do malogrado.
Um dos detidos identificado por “Lelas”, estava no Sumbe, a assistir o festival do FestiSumbe com a família, quando o crime aconteceu. As autoridades acreditam que em condições normais, a reação dos jovens da sua faixa etária, seria meter-se em fuga. No caso destes foram os familiares que os levaram a polícia para apuração do caso. Um dos detidos, Luís Miguel que é filho de um tenente general da procuradoria militar, foi levado a esquadra pelo próprio pai, a fim de ver o assunto esclarecido. Adilson Monteiro, o líder do grupo terá sido, o único que foi “preso” pelos familiares da vitima. Adilson cujo pai é falecido, vive com uma avo de cerca de 70 anos que por sinal é irmã do general Roberto Leal “Ngongo”.
Segundo dados das investigações, o malogrado Jorge Coelho teve nos últimos 15 dias antes de falecer, participou em pelo menos quatro sessões de confronto com o grupo de Adilson Monteiro precipitado por causa de uma rapariga identificada por Jessica Amor. No segundo confronto, Adilson levou quatro elementos para ir ao encontro de Jorge Coelho para ajustes de contas mas os elementos não intervieram tendo deixado os dois lutarem visto que o malogrado encontrava-se sozinho e sem grupo. Consta porem que no quarto confronto, o malogrado Jorge teria solicitado aos préstimos do grupo da sagrada família “os da pedra” para irem ajustar as contas com a facção de Adilson Monteiro. Quando os “da Pedra” vão ao encontro de Adilson, o assunto fica resolvido sem sobressaltos porque um dos elementos do grupo da Sagrada Família, era conhecido de um jovem identificado por “Mause” que se encontrava com Adilson Monteiro. Dias depois, Adilson comunicou aos amigos que a briga com Jorge Coelho teria sido já ultrapassada por intermédio de “Mause” que era amigo dos “O da Pedra”.
As autoridades policiais terão notado que o grupo da “Pedra” terá se disponibilizado a confrontar-se com a ala de Adilson Monteiro após terem lhes prometido a quantia de 25 mil kwanzas. A pericia procura no entanto ter resposta até que ponto um “terceiro grupo” com a característica dos “ da pedra” terão atentado contra o malogrado por motivações que se desconhecem. Entendem que por os desentendimento com o grupo de Adilson Monteiro terem ocorrido naquele mesmo espaço de tempo, estes jovem foram inicialmente apontados como os principais suspeitas e que a não ida dos mesmos ao Tribunal deve-se porque as evidencias apontam para uma outra historia que coloca de parte, os detidos.
Os quatros detidos foram igualmente observados por uma equipa de psicólogos que concluem que pelos métodos que a Polícia usa para investigação, os quatros jovens sob custodia das autoridades não possuem “astucia” para dobrar as autoridades durante 28 dias de detenção.
As autoridades segundo explicações optam por manter os jovens ainda detidos visto que em liberdade seria perigoso para eles tendo em conta que a sociedade ficou com a idéia formatada que os mesmos é que terão cometido o crime. O caso esta nas mãos dos advogados. Os detidos tem a sua defesa assegurada pelo advogado Sergio Raimundo enquanto que pela parte do malogrado, os familiares teriam contactado inicialmente a advogada Paula Godinho.