Festivais Blue

Luanda, 19 de Julho – Disputou-se este fim-de-semana, dias 14 e 15 de Julho, a 1ª eliminatória da Taça Palanquinhas Super Cuia. A enorme afluência de participantes às inscrições no torneio, levou a que se disputassem duas eliminatórias em Luanda. A primeira, no sábado, no Complexo Desportivo do Progresso do Sambizanga e a segunda, no domingo, no Estádio dos Coqueiros.

A Escola de Futebol Infantil do Posto 15 venceu na final a Escola do Garcia Camacho nas grandes penalidades, após um empate a 3 golos durante o período regulamentar.

No total participaram 64 equipas, 640 atletas e foram realizados 128 jogos com a duração de 15 minutos cada, representando um total de 32 horas de jogo.

De acordo com Eurico Feliciano, Director de Marketing Operacional da Refriango, “o balanço não podia ter sido mais positivo. Toda a organização recebeu rasgados elogios, quer das crianças, quer dos seus treinadores que enalteceram o facto de, finalmente, poderem demonstrar publicamente o trabalho que têm vindo a desenvolver. Esperamos, por tudo isto, que nas restantes províncias possamos contar com a mesma adesão e entusiamo.”

 Nas palavras de um dos treinadores “este dia vai ficar na história de Angola, o que vocês estão a fazer é muito bonito e vem ajudar muito o desenvolvimento do futebol de formação. Este projecto não pode parar mais.”

 A 1º eliminatória contou com a presença do Vice-Ministro da Juventude e Desportos, do Presidente da Federação Angolana de Futebol, de alguns jogadores actuais e antigos da Selecção Nacional Angolana.

 

Classificação final:

  • Campeão de Luanda - Escola de Futebol Infantil do Posto 15 (Bairro do Prenda)
  • 2º Classificado - Escola Garcia Camacho
  • 3º Classificado - Famosinho Escola  Futebol Clube do Cazenga
  • Jogador Revelação - Bruno da Conceição, nº 9 - Escola Garcia  Camacho

A próxima eliminatória joga-se no dia 4 de Agosto, na província do Namibe, no estádio Atlético Clube do Namibe.

As equipas poderão inscrever-se nos dias 31 de Julho e 01 de Agosto no Trio Eléctrico Super Cuia, junto ao Governo Provincial.

Todas as informações e fotos do evento estarão disponíveis no site: www.tacasupercuia.com

Calendário da Prova

04 de Agosto                        Namibe                            Estádio Atlético Clube do Namibe

18 de Agosto                        Moxico, Luena                 Estádio Bravos Maqui

02 de Setembro                   Benguela                         Estádio Municipal 1º Maio

15 de Setembro                   Sumbe                              Estádio Municipal

29 de Setembro                   Lunda Norte, Dundo      Estádio Sagrada Esperança

13 de Outubro                      Zaire, Soyo                       Estádio Académica do Soyo

27 de Outubro                      Cabinda                           Estádio Nacional Chiazi

10 de Novembro                  Bié                                    Estádio Sporting Bié

24 de Novembro                  Huambo, Caála               Estádio Recreativo Caála Final

08 de Dezembro                    Final (Luanda)                   Estádio 11 de Novembro

 

_______________________________________________________________________________________

 

A sexta edição do "road show blue 2012", realizado neste sábado, no pavilhão polidesportivo do Petro Atlético do Huambo, nesta cidade, abrilhantado pelos músicos angolanos Puto Português, Titica e o grupo Zona 5, foi marcado por emoções dos mais de dois mil fãs que testemunharam o evento.

 

O espectaculo iníciado às 21h20, registou casa cheia do público constituído por todas as idades, levado a ouvir, cantar e ver dançar ao som e o ritmo das músicas de Puto Português, Titica e o grupo Zona 5, depois de terem já passado pelas cidades de Ndalatando (Kwanza Norte), Saurimo (Lunda Sul), Malanje, Menongue (Kuando Kubango).

 

Com duração de aproximadamente duas horas e meia, foi antecipado com as exibições dos músicos da casa: MN, Paletina e grupo local de dança HP, que animaram os presentes, com as melhores músicas dos seus repertórios.

 

Os fãs dos artistas não resistiram quando foi convidado a subir ao palco o grupo de hip hop Zona 5 que interpretou vários temas da sua mais recente obra discográfica, já lançada no mercado intitulada "Impressões Digitais"

 

Minutos depois, foi a vez da kudurista Titica, demonstrar o seu talento e com o seu gesto de cantar e dançar e interpretar músicas do álbum Chão, como "Chão", "Olha o boneco" e "Rebolo Colo".

 

Para encerrar o evento, foi chamado o músico Puto Português, que fez vibrar os presentes, além de ter o privilégio das suas melodias serem interpretadas pela maioria dos espectadores.

 

No final do espectáculo, o director de eventos da Refriango, Axel Joka, em declarações à Angop, frisou ser intenção da instituição é garantir que o público local possa também conviver com os músicos angolanos, tendo em conta a aceitação da música angolana no mercado africano.

 

Para tal, disse, que espectáculos idênticos serão realizados nas cidades Namibe, Ondjiva (Cunene), Lobito (Benguela) e Sumbe (Kwanza Sul), culminando em Maputo (Moçambique).

 

O "road show blue" é uma tournée promovida pela empresa de refrigerantes de Angola "Refriango", que através da marca Blue leva os artistas a 10 províncias do país.


 

 

PlatinaLine/Angop 

Quinta, 28 Junho 2012 04:42

Menongue acolhe road show Blue

Escrito por Sarchel Necesio
 A cidade de Menongue, capital do Kuando Kubango, acolhe neste sábado o road show blue, tendo como músicos principais Puto Português, Zona5, Titica e o Dj Big Renas.

O road show Blue é uma promoção da empresa de refrigerantes de Angola, Refriango, no âmbito das suas acções de cariz social. O evento representa um investimento de aproximadamente 1 milhão de dólares americanos. 

O evento teve início na província do Uíge, tendo já passado até ao momento nas cidades de Ndalatando, Saurimo e de Malanje.

Depois de Menongue, numa actividade a realizar-se no campo gimnodesportivo, as próximas províncias ou cidades serão as do Huambo, no dia 7 de Julho, Namibe, 4 de Agosto, Cunene, 11 de Agosto, Lobito, 1 de Setembro, Sumbe, 8 de Setembro, e no dia 6 de Outubro, na cidade de Maputo (Moçambique).

O  grupo United Creative. Está momento a a desenvolver um guia sobre a cidade de Luanda, iniciativa da marca Johnnie Walker.

 Neste guia pretende-se a divulgação de uma personalidade angolana do sexo masculino, uma vez que a marca é de carácter masculino, de eventos e locais da cidade.

 O guia será lançado de forma Bi Mensal e estão já disponíveis ou prontos  6 números.  Neste sentido a empresa United Creative  pretende informar aos organizador de festas, eventos em Luanda que este é um canal aberto para divulgarem suas atividades  a  realizar-se em Luanda entre Julho, Agosto e Setembro.  A publicação é da responsabilidade da marca, neste sentido o guia da Johnnie Walker apresenta-se como um veículo de publicidade gratuito a qualquer evento ou espaço da cidade de Luanda.

Tudo isso se insere na politica de  promoção, divulgação e desenvolvimento do turismo, da  Johnnie Walker.  O documento fornece dados específicos sobre Luanda, de forma a acompanhar, orientar e transmitir informações aos interessados em visitar e escolher a melhor opção para lazer .

 Se você é organizador do evento e pretende divulgar suas atividades no guia da Johnnie Walker deverá enviar as informações para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .  Estas informações deverão ser acompanhadas de uma breve descrição dos eventos (data, local, protagonistas, etc)  o limite de entrega é para dia 31 de junho. Participe quanto antes

A lembrar que a marca detém um dos uísques mais vendidos do mundo e tráz como tema “Os passos do Gigante”, numa entrevista com o campeão mundial de Fórmula 1 em 2008, Lewis Hamilton.

 

 

Blue Roadshow 2012 ja chegou e neste fim de semana com Apresentação de Victor Hugo Mendes , esteve  cheio de novidades!, Puto Português,  Zona 5 , Titica, DJ Big Renas  São os artistas Top confirmados para a 6ª Edição Blue Road Show 2012. e levaram Alegria ao Uíge apesar da Chuva.  veja as fotos:

 

 



 

Pela primeira vez, o Blue Road Show internacionaliza-se e chega a Moçambique. Maputo foi a cidade escolhida para assinalar esta edição especial, sendo a última etapa desta tournée.

 

De acordo com Eurico Feliciano, Director de Marketing Operacional, «O Blue Road Show é um evento único em Angola que promove a união em torno da música. O sucesso e a dimensão que o evento tem vindo a adquirir ao longo dos anos levou-nos a ambicionar chegar mais longe, promovendo os músicos angolanos para além-fronteiras. Moçambique foi assim a escolha natural pela proximidade cultural e musical.»

 

À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, o Blue Road Show vai marcar presença não só em Luanda mas também nas províncias. Confira onde e em que datas:

 

. Uíge - 12 de Maio – Cine Ginásio

. Ndalatando - 19 de Maio – Casa da Cultura (Alda Lara)

. Saurimo - 02 de Junho – Cine Chicapa

. Malange - 09 de Junho – Campo do Valódia

. Menongue - 30 de Junho – Pavilhão Gimno Desportivo do Menongue

. Huambo - 07 de Julho – Pavilhão

. Namibe - 04 de Agosto – Cine Impala

. Cunene - 11 de Agosto – espaço a confirmar

. Lobito - 01 de Setembro – espaço a confirmar

. Sumbe - 08 de Setembro – espaço a confirmar

. Maputo – 06 de Outubro – espaço a confirmar

 

 

São cerca de 70 pessoas que trabalham diariamente para dar vida a este evento. Com um investimento de aproximadamente 1 Milhão USD, o Blue Road Show espera a presença de cerca de 50.000 pessoas. Os bilhetes estarão à venda nos locais de cada espectáculo, pelo preço de 2000 Kzs. Poderá ainda ganhar um bilhete na compra de duas caixas Blue, nas lojas aderentes à promoção.

No Sumbe e Lobito, os espectáculos são de entrada gratuita associando-se, assim, às festas da cidade.

 

Recorde-se que o Blue Roadshow vai já na sua 6ª edição. Pelo grande palco do Blue Roadshow já passaram grandes nomes da música em Angola, como Kalibrados, Anselmo Ralph, Paul G, Ary, Heavy C, Vagabanda, Big Nelo, Yola Araújo, Cage 1 e Ady Cudz.

 

No total das edições anteriores, estiveram presentes cerca de 500.000 pessoas.


  • Blue Road Show vai além-fronteiras e internacionaliza-se;

  • Moçambique é o primeiro País a receber uma edição especial;

  • Blue Road Show arranca a 12 de Maio;

  • Em Angola estaremos em 11 Províncias e 6 meses de muita música e animação;

  • É o maior evento musical de Angola;

  • Representa um investimento de aproximadamente 1 Milhão USD


Sobre a Blue

“A Vida é uma Festa” já faz parte do dia-a-dia de todos os angolanos. Blue é uma das mais reconhecidas marcas Angolanas, que já conquistou vários prémios que atestam a sua qualidade a nível nacional e internacional: Superbrand em Angola, Sabor do Ano em Portugal e várias Medalhas Monde Selection.

Blue é inovação ao nível de produto e de comunicação: a marca conta com o mais alargado portfólio de sabores e destaca-se no mercado angolano pelas activações da marca que animam o País durante todo o ano: Canta com Blue e Blue Roadshow são alguns dos exemplos.

Quinta, 26 Abril 2012 00:18

O que é que a goiaba tem?

Escrito por Sarchel Necesio

  • Está no TOP 3 dos sabores preferidos dos angolanos;
  • Tem cinco vezes mais vitamina C do que a laranja;
  • É uma das mais completas e equilibradas frutas em valor nutritivo;
  • E está agora disponível no novo Nutry Goiaba;

 

Sabia que a maioria dos angolanos consideram que a Goiaba é a sua fruta preferida? É por isso que Nutry Goiaba é o sabor que os angolanos pediram!

A suculenta, fresca e saborosa goiaba está, agora, disponível para beber todos os dias num sumo altamente nutritivo e acima de tudo irresistivelmente delicioso.

 

Sem corantes nem conservantes, Nutry Goiaba, apresenta-se ao mercado no formato de 1L, ideal para toda a família, e no formato de 25cl, para que possa levar a melhor fruta sempre consigo, onde quer que vá.

 

A goiaba agora chega, chega para nos alegrar.

Essa fruta saborosa é um prazer que nos vem dar.

Está na hora da goiaba.

Vamos todos provar …

Tou Nutry, sensacional.

Tou Nutry tão natural.

 

O jingle do anúncio que acompanha o lançamento do novo sabor, arranca no próximo dia 7 de Maio, com spots de 30” e 15” na televisão e rádio. A campanha publicitária terá ainda exposição em outdoors.

 

Nutry Goiaba junta-se, assim, à vasta família de sabores Nutry. A marca detém a maior e a mais vasta diversidade de sabores em Angola: Melão-Jasmim Light, Manga, ACE, 10 Frutas & 10 Vitaminas, Ananás-Côco, Tutti-Frutti, Laranja, Maracujá, Pêssego, Ananás, Banana-Tangerina, Pêra, Manga-Laranja Light e, agora, Goiaba.

 

A goiaba é uma fruta rica em vitamina A, vitamina B, sais minerais cálcio e ferro. Com cinco vezes mais vitamina C do que a laranja ou o limão, é um potente antioxidante, combatendo os radicais livres e retardando os efeitos do envelhecimento.

 


Sobre a Refriango

A Refriango conta com um vasto portfolio de 17 marcas de bebidas e emprega mais de 2200 colaboradores em Angola. O seu portfolio inclui marcas de refrigerantes, sumos e néctares, águas e bebidas alcoólicas. A Refriango é a maior empresa de bebidas angolana e valores como a qualidade e a inovação são os pilares de todos os projectos desenvolvidos pela empresa.

Domingo, 01 Abril 2012 02:09

Publicidade

Escrito por Administrator

 

 

 

 

Chegou o sabor que faltava! Os consumidores pediram e a Blue aceitou o desafio. Aos melhores frutos tropicais - ananás, papaia e pêssego – juntámos o delicioso e suculento morango para dar origem à mistura mais explosiva. Blue Tropical Morango é a novidade mais fresca do ano com um sabor exótico que não deixará ninguém indiferente.

 

À vasta família de oito sabores Blue, a Marca de Excelência inova, uma vez mais, ao apresentar um novo refrigerante de sumo de fruta. Blue Tropical Morango combina o espírito tropical das frutas mais frescas com o delicioso sabor dos morangos.

 

Prova já a nova Blue Tropical Morango e entra no espírito “Morangolano”, com muita festa, praia, música e animação!

 

Blue. A vida é uma festa.

 

Sobre a Blue

“A Vida é uma Festa” já faz parte do dia-a-dia de todos os angolanos. Blue é uma das mais reconhecidas marcas Angolanas, que já conquistou vários prémios que atestam a sua qualidade a nível nacional e internacional: Superbrand em Angola, Sabor do Ano em Portugal e várias Medalhas Monde Selection.

Além da inovação que Blue traz aos consumidores ao nível dos sabores, a marca procura também trazer novidades com as suas activações que animam Angola durante todo o ano: Canta com Blue e Blue Fest são alguns dos exemplos.

 

 

Sobre a Refriango

A Refriango conta com um vasto portfolio de 17 marcas de bebidas e emprega mais de 2200 colaboradores em Angola. O seu portfolio inclui marcas de refrigerantes, sumos e néctares, águas e bebidas alcoólicas. A Refriango é a maior empresa de bebidas angolana e valores como a qualidade e a inovação são os pilares de todos os projectos desenvolvidos pela empresa.


 

 

O caldo do M , foi realizado em alusão ao 55 aniversario do partido maioritário MPLA pela organização de Efemérides do Lobito liderado pelo senhor Beto Gongo e Brito, o mesmo aconteceu no Lobito propriamente no Liro no campo académico, começou as 8 horas onde muito cota e não só poderem apreciar do bom caldo de garoupa, a farinha musseque e uns acompanhando com vinho e outros mesmo a nossa Cuca.

 

 

a musica ao vivo, teve o suporte da banda KS e os músicos da praça Benguelense e o convidado especial foi Justino Handanga, que cantou e fez dançar 90% dos convidados nos sons Enteado e Abílio.

 

net_684x82

mesmo com o sol que se fazia sentir o pessoal dançou sem parar, a musica ao vivo terminou as 13 horas, posteriormente Dj Tony assumiu o comandos e tocou muito bom semba.

Cantor Flay entre os Presentes

Domingo, 11 Dezembro 2011 23:35

Walale Summer Agita Benguela

Escrito por Joscelino Issenguele em Benguela

A look shower shine é um dos melhores grupos de festa do lobito que a realiza todos os anos a tradicional festa do Walale summer e desta vez teve a sua terceira edição:

 


A festa foi realizada no Hotel Terminus e teve inicio as 23 horas, festa a beira mar com muita luz e cor. o melhor Dj do Lobito Edilson Lopes abriu a festa da melhor forma, a festa teve dois bons momentos, o primeiro momento quando  o Dj ED Lopes tocou duas grandes musicas de Michael Jackson entre elas We are the world, e  um segundo  momento foi  quando   começou o fogo de artificio já estavam nos pratos os Brothers Alves um dos melhores ou mesmo a melhor dupla the house music:

 

 

pontos positivo foi a  Segurança e os  primeiros socorros e corpo de bombeiros presentes no local.


Pág. 1 de 3

Facebook

PLATINA_DASO_165X406-01
64493_638325756194551_488808156_n
© Platina Line 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Publichess