Ingressos para o Duetos de Bambila e Buíla à venda na...

Ingressos para o Duetos de Bambila e Buíla à venda na Praça da Independência sexta e sábado

COMPARTILHE
A A A

Nos próximos dias 26 e 27 (sábado e domingo), a Zona Jovem Produções vai facilitar ainda mais a compra de ingressos para o Duetos N’Avenida da dubla formada por Bambila e Miguel Buíla. Para garantir um lugar na plateia do Centro de Conferências do Belas, no dia 2 de Novembro, basta se dirigir à Praça da Independência, das 9 às 16 horas, quando estarão a ser comercializados os ingressos no local.
Show gospel é sinónimo de adoração e, por isso, esse Duetos também vai ser espaço para as famílias, muitas delas compostas de fãs dos cantores. “Por ser um momento para se ouvir música gospel e também louvar, esperamos um público numeroso e diferenciado a fortalecer ainda mais os nossos primeiros laços de afecto”, disse o diretor executivo da Zona Jovem, Figueira Ginga. Além disso, o local – Centro de Conferências do Belas – e o horário – às 18 horas com entrada a partir das 17 horas – “favorecem esse grande encontro”, comentou.
Com espaço para 3 mil pessoas na plateia (dividida entre áreas VIP e normal), os ingressos individuais estão a ser comercializados a 10 mil e 6 mil kwanzas. Informações, reservas e venda antecipada podem ser feitas através do 923 797 404. Mas vale anotar também os pontos de venda, que funcionam no Hotel Art House (Ilha de Luanda), Discoteca Valódia (Ilha de Luanda) e Loja 7 Mobile (Intermarket e 1º de Maio. Compras online através do https://www.soba-store.com/produto/duetos-navenida-miguel-buila-bambila/.
Bambila, que considera ser o estilo gospel “a música mãe”, declarou: “É um sonho que está a se realizar. Há muito tempo, em 2010 ou 2011, fiz um concerto na TPA em que actuei com Miguel Buíla, e as pessoas notaram nosso talento juntos, expressando que valia fazermos um show inteiro em dueto. Assim, peço que Deus possa abençoar o show e a Zona Jovem por essa produção”.
Já o cantor Miguel Buíla, que acredita na importância da música gospel pela sua capacidade de evangelizar, vê no Duetos N’Avenida um “espaço de integração e amizade que desfaz o que há de negativo na competitividade artística e estimula amizade e integração entre os profissionais”.
Sobre o que Buíla deseja cantar do amigo de fé e colega de profissão, o artista destaca as canções “Eu entrego a minha vida”, “Miscelânia” e “Dupla Honra”. “Mas estou a deixar a selecção musical a cargo do director artístico Chalana Dantas, a quem agradeço muito pelo trabalho que estamos a fazer para o dia 2 de Novembro no Centro de Convenção do Belas”, disse.

SERVIÇO:
Show: Duetos N’Avenida com Miguel Buíla e Bambila
Local: Centro de Convenções do Belas (Futungo)
Quando: dia 2 de Novembro (entrada às 17h, início às 18h)
Preços: 10 mil (VIP) e 6 mil (normal) com reservas do 923-797-404
Pontos de venda: Dias 26 e 27 na Praça da Independência, das 9 às 16 horas e ainda no Hotel Art House (Ilha de Luanda), Discoteca Valódia (Ilha de Luanda) e Loja 7 Mobile (Intermarket e 1º de Maio).

comentários facebook