Irene Ramos Entrega Coroa Neste sábado

Irene Ramos Entrega Coroa Neste sábado

COMPARTILHE
A A A
A miss Huambo/2014 será eleita sábado, depois de terem sido apresentadas oficialmente, terça-feira, as 14 candidatas, numa gala testemunhada pelo vice-governador provincial para o sector político e social, Guilherme Tuluca. o director da Cultura na província do Huambo, Pedro Nambongue Chissanga, disse em entrevista Angencia de Noticias de Angola, estarem criadas as condições técnicas e humanas necessárias para o êxito da cerimónia que terá lugar na piscina do ferrovia “estádio dos Kurikutelas”.

 

Acrescentou ser uma das apostas da província do Huambo colocar a vencedora do concurso local entre as dez melhores do Miss Angola/2014 para, posteriormente, pensar-se nos três primeiros lugares do evento.

 

Afirmou que das 14 correntes ao concurso provincial, a decorrer sob o lema “A natureza”, pelo menos oito possuem qualidades para ombrearem com as demais candidatas ao Miss Angola/2014.

 

“Temos a certeza que a vencedora representará da melhor forma possível à província do Huambo na gala de eleição da mulher mais bela de Angola ”, enfatizou o responsável da Cultura.

 

Irene Rufino Ramos Bândua, eleita em Setembro de 2013, é a actual detentora da “coroa de mulher mais bela da província do Huambo”.

 

comentários facebook