Irina Mirandela fala da experiência de estar fora de Angola e longe...

Irina Mirandela fala da experiência de estar fora de Angola e longe da família

COMPARTILHE
A A A
irina Mirandela, a aniversáriante

Por: Iraneth da Cruz

A apresentadora de TV e empresária, Irina Mirandela, que comandava o programa “Vida dos Famosos” na Palanca TV, contou, em entrevista ao PLATINALINE, como está a ser viver fora de Angola e longe dos familiares.

Irina encontra-se fora de Angola já há um ano e ainda não tem data para regressar ao país que a viu a nascer, mas disse que a sua estadia está a ser gerida da melhor forma e que sente muita saudades da familia.

Questionada sobre como está a gerir os negócios, uma vez que não se encontra em Angola, Irina respondeu: “Gerir os meus negócios é a parte mais complicada que requer um pouco mais de atenção e cuidado, porque já diz o ditado que o gado só engorda com o olho do dono. Eu, felizmente, conto com o apoio da minha mãe, mas, ainda assim, faço de tudo para não ficar muito tempo longe de Luanda”, explicou a empresária.

Quanto ao seu regresso à TV, Irina disse que o seu contrato com a Palanca TV terminou e não sabe quando regressa para a TV, mas já tem outras propostas que estão a ser avaliadas, mas que, para já, está a priorizar os seus projectos pessoais.

comentários facebook