Irmã Sofia celebra 20 anos de carreira no Cine Atlântico

Irmã Sofia celebra 20 anos de carreira no Cine Atlântico

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Pela segunda vez consecutiva a participar no maior festival da música de Angola “Unitel Festa da Música”, a cantora Gospel “Irmã Sofia” disse que está a preparar a comemoração dos seus 20 anos de carreira artística e deu alguns detalhes do seu próximo álbum discográfico.

“Vou subir ao palco do Unitel Festa da Música no dia 07 para abençoar o meus show dos 20 anos de carreira artística que será celebrado um dia após a minha actuação no maior festival da música em Angola. O meu show será no dia 08 de Julho, no Cine Atlântico. Para além da comemoração dos meus 20 anos de percurso artístico, também estou a tratar do meu novo álbum com título “Marranata” (Venha Jesus), que, por motivos alheios à nossa vontade, só vai estar disponível para o público amante da música gospel em 2019, porque estou com uma agenda preenchida de shows até ao final de Outubro,” explicou.

Para o show que vem comemorar os seus 20 anos de carreira, a autora do hit “Zungueira” disse que virá muita coisa boa, pois os seus dons dependem do Espírito Santo que a usa para o benefício do povo, e, muitas vezes, pode prometer ao público, mas quem dá à luz é Deus. Porém disse que se pode esperar muita coisa boa.

Sobre o novo álbum discográfico, Irmã Sofia destacou que o trabalho vai comportar 14 a 15 faixas musicais e poderá contar com a participação do também cantor gospel, Bambila.

comentários facebook