Irmãos Paulo e Ricardo Alves comemoram 10 anos do MixFM com 9...

Irmãos Paulo e Ricardo Alves comemoram 10 anos do MixFM com 9 DJ convidados e os seu grande público

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Assis Júnior

Revisão: Canga Tomás

Os irmãos e DJ, Paulo e Ricardo Alves, realizaram na noite de ontem, 30 de Setembro, a maior festa da música electrónica realizada em Angola, em alusão aos 10 anos de existência do projecto MixFM, e o local escolhido foi o pátio do Deana Spa, na Marginal de Luanda.

Tudo começou com um programa radiofónico, depois surgiu a ideia de expandir o projecto para as noites de Luanda, como fez saber Paulo Alves, um dos mentores do MixFM. “Hoje a dupla dos irmãos Alves tem 22 anos de carreira e o MixFM tem 10. Esse projecto foi criado numa fase em que precisávamos de inovar a nossa carreira. Desde o início, surgiu não só como um programa de rádio, mas também como um programa que criasse cultura, que criasse eventos e estamos aqui 10 anos depois. Estou muito feliz pelo feedback do púbico, a casa está cheia e isso é muito bom e fico mais feliz ainda ao ver as pessoas a se divertirem aqui connosco!”, frisou o DJ.

 Ricardo Alves, outro mentor do projecto, disse que não imagina Luanda sem o MixFM, pois muita gente já esta vinculada ao programa e o feedback que têm recebido dos ouvintes é bastante positivo. “Se o MixFM deixasse de existir, até nós ficaríamos tristes”.

Diversos rostos conhecidos da sociedade angolana não queriam estar de fora desta grande festa dos 10 anos do MixFM. A festa contou com a participação de nove DJ convidados, entre eles Afro Warriors, Wallgee e Marcio Alves. A noite também foi animada pelos músicos N’soki, Anabela Aya e pelo grupo The Groove.

comentários facebook