Israel Campos disponibiliza os seus trabalhos em podcast no SoundCloud

Israel Campos disponibiliza os seus trabalhos em podcast no SoundCloud

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O radialista Israel Campos, de 18 anos de idade, uma das vozes de referência do programa infantil “Kaluanda Piô, da Rádio Nacional de Angola, disponibilizou os seus trabalhos no SoundCloud em podcast.

Actualmente, Israel vive na Inglaterra, onde está a dar continuidade aos seus estudos, e decidiu criar um podcast no SoundCloud como via de disponibilizar materiais como reportagens e entrevistas que já fez e faz para a RNA.

De salientar que o jovem foi surpreendido com elogios por parte do apresentador e cantor Daniel Nascimento, que começou por dizer “Israel é a prova de que a idade é mesmo apenas número. Ele é focado, motivado, extremamente inteligente, com opiniões fundamentadas no conhecimento que vai adquirindo, educado, ama o que faz e com uma garra que me faz lembrar uma certa pessoa. Já o entrevistei duas vezes, se não me engano, e, em ambas ocasiões, confirmei o que já achava dele. Quando tantos na sua idade e não só perdem mais tempo com futilidades nas redes sociais, o Israel Campos aposta no seu crescimento pessoal e profissional, por ter objectivos claros e, obviamente, uma base familiar sólida. É um orgulho assistir a esse trajecto!”, destacou Daniel.

“Ainda vai se ouvir falar mais dele no futuro. Tenho essa convicção. Ainda dizem que não há referências?! A nova geração tem aqui uma das melhores. Parabéns, Israel! Deus abençoe a tua caminhada! Tens aqui mais um fã! Assim, SIM!” concluiu.

comentários facebook