Ivan Alekxei, Beto Bungo e Roxane Fernandes disputam o Prémio Crítica da...

Ivan Alekxei, Beto Bungo e Roxane Fernandes disputam o Prémio Crítica da 35ª edição do Top dos Mais Queridos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Grandes são as expectativas que giram em torno da 35ª edição do concurso que vai eleger os sucessores de Kyaku Kyadaff e Gerilson Insrael, pois, além dos 10 finalistas, o público vai conhecer o autor da obra discográfica que levará para casa o “Prémio Crítica”.

12 Trabalhos discográficos cujos lançamentos aconteceram de 2018 a 2019, estão a ser avaliados por um corpo de jurados presidido por Dodó Miranda, coadjuvado por Filipe Mukenga e Elisa Coelho.

Para o prémio que obedece critérios a partir da elaboração do álbum, capa, harmonia, interpretação da letra entre outros requisitos, estão indicados os álbuns dos artistas Ivan Alekxei, Beto Bungo, Roxane Fernandes entre outros cantores, cujos apreciadores de boa música poderão conhecer o vencedor durante a realização da gala a ter lugar no dia 26 de Setembro, no Centro de Conferência de Belas.

Importa lembrar que já foram distinguidos com o Prémio Crítica Musical, nomes como Carlos Burity (2006), Lulas da Paixão (2007) e Anabela Aya, tendo esta última vencido em 2018.

comentários facebook