Ivone Batoca disponibiliza em Novembro em Portugal a obra literária “Incontrolável Desejo”

Ivone Batoca disponibiliza em Novembro em Portugal a obra literária “Incontrolável Desejo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A sexóloga, psicóloga e palestrante, Ivone Batoca, vai disponibilizar, no dia 17 de Novembro, a partir das 16 horas, o seu primeiro livro “Incontrolável Desejo”, em Portugal, pela Chiado Editora.

Segundo a autora, os amantes da literatura podem esperar por um livro que mexe com o inconsciente e leva a uma viagem pelo mistério do erotismo. Depois do lançamento em Portugal, Ivone vai levar a obra a Angola, isso em Fevereiro de 2019, e explicou que fará primeiro a venda em Portugal porque assinou um contrato com uma editora internacional, que é a Chiado, e uma das cláusulas do contrato é que o lançamento oficial tinha de ser primeiro na terra de Camões.

Ivone Batoca frisou que o livro conta com 104 páginas, com contos independentes, e levou quatro meses para escrever a obra completa. “Nunca imaginei que um dia me tornaria numa escritora. Houve um período da minha vida em que estava a passar uma fase muito difícil, em 2016, foi quando me isolei, fui deixando de fazer as palestras, e só queria ficar sozinha. As noites eram longas, então comecei a escrever e, quando dei conta, era um livro de contos eróticos, um bebé para a minha história,” explicou a palestrante.

IMG-20180813-WA0019 IMG-20180813-WA0018

Sobre a autora

Ivone Batoca, psicóloga, sexóloga clínica e palestrante pioneira de uma actividade nova em Angola, que desempenha há já alguns anos como coach feminina sobre a sensualidade, tem o seu trabalho centralizado exclusivamente para mulheres maiores de idade, desenvolvendo em várias vertentes palestras, aulas e terapias. Alguns trabalhos são públicos e outros privados, de forma a proteger a identidade e privacidade de cada mulher.

comentários facebook