“Já fui assediado muitas vezes por homens”, diz Kotingo

0

Por: Hélio Cristóvão

Convidado para a conhecida rubrica “Tens Coragem”, apresentada todas as terças e sextas-feiras no Instagram do repórter Yanick Ricardo, Kotingo, que em breve terá um programa de humor no canal Vida Tv, contou que, na época em que se tornou famoso, sofreu assédio por vários homens, que naturalmente não os citou, entretanto, o humorista fez questão de destacar a sua heterossexualidade, razão pela qual nunca se sentiu atraído por pessoas do mesmo sexo.

Durante a conversa com Yanick, Kotingo foi questionado por uma internauta, sobre a razão pela qual se separou da sua “mulher do sofrimento”. Em resposta, o também apresentador e embaixador da linha de automóveis eléctricos da T’leva frisou que até os gémeos nascem separados. “Tem um sabor diferente quando você vive com uma pessoa que veio contigo do sofrimento, que passou momentos duros contigo, mas isso não basta para manter um relacionamento com uma pessoa, pois existem outros factores que sustentam uma relação, como o respeito e mais…”

Kotingo aproveitou a ocasião para eliminar possíveis rumores de que se terá separado em detrimento da fama. “Não decidi me separar por me ter tornado famoso, não sou essa pessoa e jamais eu, Edgar, sairei em hasta pública dizer qual foi o motivo da minha separação. Apesar de tudo, vivi bons momentos e por ela ser a mãe dos meus filhos, tenho e sempre terei esse respeito”, disse, destacando que a separação não passou pelo factor “traição” de ambas as partes.

“Como qualquer casal se desentende, foi o nosso caso, mas não tenho nenhum peso de consciência. Infelizmente, em Angola, nós olhamos que o famoso nunca tem razão.” Concluiu.