Já são conhecidos os vencedores das categorias “Televisão e Cinema” do Moda...

Já são conhecidos os vencedores das categorias “Televisão e Cinema” do Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Na segunda noite dos prémios Moda Luanda, evento que aconteceu na noite de sábado, 31 de Março, na Tenda da Baía de Luanda, Lil Saint foi o artista encarregue de dar as boas-vindas ao público que gosta de glamour, moda e requinte.

Há 21 anos a ver nascer, crescer e singrar estilistas profissionais que confeccionam peças para os amantes do ramo da moda, criadores como Pretah, Conde dos Bolos, Lorena Rombo, Manzvat, Elgvencie, Miguens Fashion, Benismael Couture e By Ds também apresentaram as suas colecções no palco Green do Moda Luanda.

 O momento mais esperado da noite foi quando a promotora de eventos, Karina Barbosa, subiu ao palco para fazer a entrega dos prémios aos vencedores: Pedro Armada, Melhor Manequim Masculino; Ludvânia Almeida, Melhor Manequim Feminino; Flora Ungo, Manequim Revelação; Maria Borges, Melhor Manequim Internacional; Pedro Hossi, Melhor Actor; Grace Mendes, Melhor Actriz; Laurinda Calças,Melhor Apresentador de Informação e Daniel Nascimento, Melhor Apresentador de Entretenimento. Foram ainda atribuídos os prémios Carreira a Casa 70 e Prestígio à cantora Titica, pelo contributo que vem dando à cultura angolana.

elvingcie-2 elvingcie-3 elvingcie premiados-2 premiados-3 premiados-4 premiados-5 premiados-6 premiados-7 premiados-8 premiados-9 premiados-10 premiados

comentários facebook