Jango Magic Estreia “Makongo” e NOVOS SHOWS

Jango Magic Estreia “Makongo” e NOVOS SHOWS

COMPARTILHE
A A A

O canal Jango Magic celebra no próximo dia 17 de Novembro dois anos de existência. Para assinalar a data, lança novos programas.

O destaque é Makongo, a série de produção nacional, que estreia dia 17 de Novembro, às 19:30. O enredo leva-nos a conhecer uma quantidade de conflitos entrelaçados e vividos por várias famílias angolanas.

Marcelo (Carlos Aldair) um jovem natural de Benguela, é surpreendido pela mãe com a notícia sobre a identidade do seu verdadeiro pai. Em Luanda, Fernando (José de Belém), um advogado ambicioso apropria-se dos bens do seu falecido sócio. Enquanto que Robusto (Dorivaldo Fernandes), um jovem sonhador vê o seu namoro com a linda e esbelta Júlia (Sónia Dala) fugir-lhe das mãos pela ambição desta em querer ter uma vida de luxo e conforto.

Estefânia,personageminterpretada pela charmosa Cláudia de Carvalho (Nany, do Big Brother Tesouro) é a filha mimada do ambicioso advogado que, ao envolver-se com Marcelo, gera um conflito entre pai e namorado que vai alimentar a trama e proporcionar grandes revelações ao longo da série.

Makongo é a primeira série de produção nacional a estrear no canal Jango Magic (posição 513 da DStv), conta com 15 episódios, de 60 minutos de duração cada, tem a assinatura da produtora Obelisco, com realização de Mawete Paciência e Dorivaldo Fernandes, produção musical de Jeff Brown e Maurício da Cruz e Supervisão Geral de Abel Couto.

A série será exibida as quintas-feiras, às 19:30, com reposições ao longo da semana.

O elento principal de Makongo é composto por cerca de 30 actores, todos angolanos, estando os seguintes nos papéis principais:


José de Belém – Fernando

Carlos Aldair – Marcelo

Cláudia de Carvalho – Estefânia

Dorivaldo Fernandes – Robusto

Sónia Dala – Júlia

Laurinda dos Santos – Suzete

Sidney Profeta – Vicente

Celma Pontes – Mercedes


Ainda na senda de lançamentos, o canal estreia no dia 22 de Novembro o Reality Show “O Nosso Casamento Perfeito”. O programa seguirá a história de amor e de sonho de jovens casais angolanos no seu percurso até ao enlace matrimonial. O drama das noivas, a pressão dos familiares, a festa, o bolo e a lua-de-mel de sonho em conjunto com todas as incidências de um momento que precisa ser glamoroso e memorável. O Nosso Casamento Perfeito, irá ao ar todas as terças-feiras, às 19h30.

Outra estreia é o Talk Show “Depois das 10”. Um conceito que convida um painel de cinco homens, todos nos seus 50 anos de idade, a abordar assuntos de interesse social com humor e sabedoria, baseando-se na experiência acumulada ao longo dos anos.

O programa é conduzido pelo jornalista João Pinto que conversa com o painel composto pelos também jornalistas Mariano de Almeida, KaginBangala e por Paulo Miranda Jr., este que faz a sua estreia absoluta na televisão. A cada edição há um convidado especial que juntamente ao painel residente, aflora assuntos da actualidade com propriedade, sem tabús, numa perspectiva adulta e responsável.

O “Depois das 10” tem estreia marcada para dia 17 de Novembro, às 22h30min.

Às sextas-feiras, o Jango Magic convidará os seus telespectadores a uma viagem com o Balanço. Um magazine musical com estreia marcada para dia 18 de Novembro e que pretende posicionar-se como o programa mais cool e dinâmico do género. Apoiado na interacção entre artistas e os seus fãs, vai navegar pelas redes sociais e partilhar momentos exclusivos dos mais conhecidos ícones da música angolana e não só.

Com o programa, os grandes “balanços” bem como novos lançamentos musicais vão conviver e proporcionar aos telespectadores momentos de descontracção e informação. Conduzido por uma voz jovem e atraente, o programa traz a velocidade da locução de rádio, a pertinência dos tópicos das redes sociais e a beleza da fotografia de televisão. Promete entrar no espaço privado dos artistas,andar pelos bastidores dos grandes shows e revelar todas as curiosidades até aqui desconhecidas, todas as sextas-feiras, às 19h30.

Neste novo momento do Jango Magic, outros shows internacionais de grande audiência vão estrear, como o caso de The Voice Nigeria; So You Thing You Can Dance ou Cutting With the ATL.

comentários facebook