Jantar vinico em Luanda Promovido pela WOSA

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

A WOSA (Wines of South Africa) em parceria com a WESGRO (Cape Town and Western Cape ,Tourism and Trade & Investment) realizou um jantar vínico na passada quinta-feira , dia 16 de Março no restaurante Rotesiere do Hotel Presidente. Este evento foi exclusivamente dedicado a imprensa ; o sector de restauração e hotelaria e amantes de vinhos em geral.

Este foi o primeiro evento enogastronómico em Angola, onde antes apenas havim promovido provas de vinho. Nesta edição os convidados conheceram e degustaram varios vinhos Sul Africanos presentes no mercado Angolano, com destaque os vinhos da HOUSE OF Mandela e LA RIC MAL cujos os produdutores estiveram presentes no evento a fazem apresentacoes sobre os mesmos.

Numa harmonização perfeita, os convidados foram supreendidos com vinhos que combinavam com cada prato , um verdadeiro casamento harmonico.A Wines of South Africa e a organizacao responsavel pela promocao de productos de vinhos Sul Africano.

A WOSA está comprometida em crescer no mercado angolano e investir nele cada vez mais. Não obstante os desafios económicos actuais, continuamos a trabalhar mais e mais em colaboração com agências promotoras nacionais e o nosso parceiro local de relações públicas, a ARTM Consulting, disse Matome Mbatha, responsavel da WOSA pelo Mercado de Africa.

DEIXE UMA RESPOSTA