Jay Z fala sobre passado no tráfico de drogas e dá opinião sobre rumores de falsa gravidez da Beyoncé

comentar
24
COMPARTILHE
A A A
O rapper Jay Z, considerado o mais bem sucedido do mundo, está na capa da nova edição da Vanity Fair, com uma entrevista muito esclarecedora. Entre os assuntos, ele falou sobre a suposta falsa da gravidez da Beyoncé, seu passado de traficante de drogas, e, claro… sobre dinheiro! “Não sou motivado por isso. Não sento com meus amigos e falo sobre dinheiro, nunca.
 
Na hora de gravar um álbum, é diferente”, contou o empresário, que tem patrimônio estimado em US$ 500 milhões. Sobre a suposta falsa gravidez da Beyoncé, que teria encomendado uma barriga de aluguel, ele é enfático: “Isso é tão estúpido!”. Os rumores não lhe afetaram, mas ele fica balançado por causa da mulher. “Temos uma vida realmente boa, então… como podemos reclamar? Mas quando você pensa nessas coisas… ainda somos seres humanos”, opina o rapper, que ficou impressionado com a negatividade espalhada pelos blogs de Hip-Hop. Na hora de falar sobre tráfico de drogas, Jay Z também não se faz de desentendido. “Sei os orçamentos. Era traficante de drogas”, admite.
jay-z-vanity-fair
 
O problema, segundo ele, é a hora de deixar o negócio ilegal. “Você tem que ter uma estratégia de saída, porque a janela é muito pequena – ou você vai ser preso ou vai morrer”, considerou. É estranho que Beyoncé, sempre associada a uma imagem positiva, tenha se casado com um ex-traficante (mas milionário)? Com certeza. Mas Jay Z não acha que ela é essa boa garota que todos pensam. “Não. Ela é uma gangsta agora”, brincou.

DEIXE UMA RESPOSTA