Jay-Z quer mudar processo de seleção para show do intervalo no Super...

Jay-Z quer mudar processo de seleção para show do intervalo no Super Bowl

COMPARTILHE
A A A

Rapper tem discutido como ele vai escolher os artistas para tocar no show do intervalo no Super Bowl

Jay-Z quer mudar o processo “fracturado” de escolher a atração principal no show do intervalo no Super Bowl.

O rapper do sucesso ’99 Problems’ vai produzir o badalado evento como parte do acordo que sua empresa Roc Nation assinou para ser estrategista oficial de entretenimento da NFL e ele acha que muitos artistas ficaram chateados no passado, porque a seleção não foi “transparente” o suficiente.

NEW YORK, NEW YORK - AUGUST 14:  NFL Commissioner Roger Goodell and Jay Z at the Roc Nation and NFL Partnership Announcement at Roc Nation on August 14, 2019 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation)
NEW YORK, NEW YORK – AUGUST 14: NFL Commissioner Roger Goodell and Jay Z at the Roc Nation and NFL Partnership Announcement at Roc Nation on August 14, 2019 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Roc Nation)

jay-z-1

Ele disse: “Vocês pega quatro artistas e todo mundo acha que eles vão tocar no Super Bowl, é quase como esse processo de entrevista. E então eu escolho Chuck, as outras três pessoas ficam chateadas. Então, isso não é nem uma boa matemática. Depois de três anos, nove pessoas estão chateadas e três tocaram… Acho que o processo deveria ser um pouco mais inclusivo… Você fala com alguém e você os escolhe e segue em frente. E então acho que você deixa que os artistas sejam artistas.”

O jogo do campeonato da NFL de 2020 acontecerá no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na Flórida, e Jay quer “falar com a comunidade” antes de se aproximar dos artistas para se apresentar.

Questionado em uma coletiva de imprensa se Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Pitbull – que têm fortes laços com Miami – poderiam ser atrações principais, ele afirmou: “Não nesses termos. Nós tivemos essa conversa, não podemos ir para uma cidade, fazer um show e depois sair. Pelo menos, fale com a comunidade. Fale com os homens  que estão no local organizando as coisas e fazendo as coisas melhores, desse jeito. Tampa é o próximo [em 2021]. Eu amo Tampa, mas não sei quem é de lá, quem iria se apresentar. Então, não quero ter esse tipo de problema.”

comentários facebook