JD fecha parceria com a Netflix e prevê estrear o primeiro filme...

JD fecha parceria com a Netflix e prevê estrear o primeiro filme angolano na plataforma no segundo semestre de 2020

COMPARTILHE
A A A

O filme “Dias Santana”, primeira co-produção entre Angola e África do Sul, deve estrear na maior plataforma de streaming do mundo no segundo semestre de 2020, a informação foi confirmada por JD ao PLATINALINE.

“Demorou, mas chegou. O meu grande obrigado a Deus por eu fazer parte desse grande desafio e por ter dado certo, nunca desistas dos teus sonhos.” Escreveu, animado, o produtor do filme, Jeremias Didalelwa.

“Dias Santana” é o mais recente filme angolano lançado pela Gint Sables Media Entertainment, cheio de acção e suspense, que relata a história de um agente da DNIC, que é enviado para uma operação na África do Sul, onde lhe é dada a oportunidade de vingar a morte dos seus pais. É baseado em factos reais e junta actores nacionais e internacionais, tendo como actriz principal a também cantora angolana Neide Van-Dúnem. O filme que tem como objetivo mostrar à Hollywood e ao mundo o potencial de Angola, promete conquistar os corações da crítica cinematográfica e ficará na plataforma Netflix pelos próximos três anos.

Os actores angolanos Raul Rosário, Yuri Latino, Pedro Fernandes, Isabel Andrade, Quim Fasano, Dr. Esteve, Manuel José, Arsénio Satyohamba, Dalton Borralho e o músico Cage One contracenam na película que também conta com participações dos americanos David Ohara e Hakeem Kae-kazim.

comentários facebook