“Jéssica Pitbull”, grava vídeo de “Sacode o Pó” no Rangel

“Jéssica Pitbull”, grava vídeo de “Sacode o Pó” no Rangel

COMPARTILHE
A A A

Foto e Texto: Victorino Gonçalves

A artista “Jéssica Pitbull”, autora do sucesso “Bumbum no Rosto” gravou na manhã de quinta feira, o Vídeo clipe do Single “Sacode o Pó”.

O Vídeo foi filmado no bairro da Precól município do Rangel, dirigido pelo produtor “Padux”. Tem cenas de Jessica na vertente mais comportada, vestida de estudante, e depois mostra uma Jéssica como habitou os seus fãs ousada e sexy. O Video promete ser mais um sucesso para o Kuduro.

“Comecei a cantar o kudurista por influência do meu primo de nome papá serpentinha, foi ele que me fez o primeiro convite para cantar. Confesso que achei meio estranho porque nunca foi um sonho, mas depois de cantar gostei e não mais parei. Disse a Jessica.

Sobre diversos assuntos abordados destacou-se a primeira aparição da Kudurista no concurso Puro All Star Games. A autora do hit “Bumbum no Rosto”, frisou que aquele foi um momento único, sendo que tornou-se conhecida não só em angola mais além-fronteira ” O público me recebeu com grande satisfação, as pessoas não me conheciam. Não pensei que teria essa grande repercussão, depois da minha actuação o mundo passou a conhecer a Jessica Pitbull”. A cantora fez saber ainda que veio para fazer diferente, não fugindo da realidade daquilo que as outras colegas de profissão têm feito.

Para 2017, Jessica tem vários projectos traçados dentre os quais a gravação de um novo videoclipe. E a prosterior a gravação do Max-Single e futuramente o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico.

Para terminar Jessica Pitbull aproveitou e agradeceu a todos aqueles que admiram o seu trabalho ” muito obrigada a todos pelo carinho e apoio que me têm dado. Sei que muitos criticam o meu trabalho, não vim para agradar a todos. Aproveito para mandar um beijo ao meu fã club de Portugal, Moçambique e Zimbabwe.

comentários facebook