Jesualdo Muvuma: “O sonho se realizou, a selecção do meu país vai...

Jesualdo Muvuma: “O sonho se realizou, a selecção do meu país vai usar o equipamento desenhado por mim”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Jesualdo Muvuma, artista digital (ilustrador), falou do quão feliz se sente por ter desenhado e terem sido aprovados os novos equipamentos para a selecção nacional de futebol, bem como da responsabilidade que tem de tratar de toda a imagem digital da Federação Angolana de Futebol.

O jovem que junto dos seus colegas também gere as contas oficias e auxilia na manutenção do site da instituição desportiva começou por esclarecer que testemunhou o seu primeiro maior sonho se tornar realidade enquanto designer de equipamentos desportivos, ao ver o seu modelo utilizado no equipamento da selecção nacional de futebol.

IMG_0715

“Foi um momento muito especial para mim, ver o pacote de equipamentos que a selecção vai usar no CAN 2019, ser apresentado no dia 02 de Junho, no Clube S, pois esta é uma etapa muita aguardada que tenho vivido de forma intensa. Este é o primeiro grande ponto na lista dos meus sonhos. Sabia que alcançaria, só não esperava que acontecesse assim tão cedo, imaginava-me a vestir a selecção com os meus trinta e poucos anos”, confessou o designer.

IMG_0716

“O sonho se realizou, a selecção do meu país vai usar o equipamento que desenhei, confeccionado pela Lacatoni. Os meus planos não param por aqui, não desejo apenas vestir a selecção nacional, inicialmente o sonho era somente trabalhar para uma grande marca mundialmente conhecida, e ver uma grande equipa a usar um equipamento desenhado por mim”, acresceu o jovem. E parece que hoje, por ironia do destino, a grande marca mundialmente conhecida que o jovem tem a responsabilidade de vestir é a selecção angolana de futebol.

comentários facebook