Jobartis torna gratuito os seus serviços para apoiar a economia

Jobartis torna gratuito os seus serviços para apoiar a economia

COMPARTILHE
A A A

A humanidade enfrenta actualmente a pandemia do COVID-19, que tem causado consequências a todos os níveis, com ênfase para o sector económico que se agrava para Angola devido a baixa do preço do petróleo.

A Jobartis orgulha-se por ser uma empresa que apesar de startup sempre esteve junto de Angola nos momentos mais difíceis da nossa economia, foi assim com a crise económica de 2014 até a data, em que criamos pacotes e combinações de serviços para que as empresas continuem a usufruir de um serviço essencial para a produtividade.

Hoje não será diferente e, apesar dos efeitos do COVID-19 e a baixa do preço do petróleo, a Jobartis quer dar o seu contributo à superação da crise. Para além de continuar com o seu trabalho digital, promovendo a utilização dos serviços digitais e novas tecnologias em prol do recrutamento e selecção de pessoal, a Jobartis quer ser mais uma vez parte da solução para ultrapassar juntos esta crise da maneira mais rápida possível. Assim, a Jobartis anuncia que durante este mês, e de maneira completamente excepcional, oferecemos às empresas publicações de vagas de maneira completamente gratuita, entre outras promoções para ajudar ao empresariado.

O nosso objetivo é que 100% dos clientes consigam trabalhar desde casa, para minimizar a probabilidade de infecção. No entanto, esse objetivo implica também à nossa equipe de suporte, que com as medidas de higiene e segurança apropriadas continuará 100% disponível dentro do nosso horário de trabalho facilitando a utilização dos nossos produtos e serviços sem interrupção.

Adicionalmente à utilização do portal Jobartis de forma digital desde casa ou escritório, existem inúmeras ferramentas gratuitas de videoconferência que os clientes podem utilizar para dar continuidade as suas entrevistas, como Zoom, Google Hangouts e Skype. Utilizar estas ferramentas facilita o distanciamento social eficaz. Há igualmente disponível sistemas para garantir o atendimento das chamadas dos clientes dentro do horário de trabalho, inclusive enquanto a equipa trabalhar remotamente, bem como por meio de canais de e-mail e mídia social. A Jobartis espera que estas medidas permitam que as empresas naveguem melhor na crise.

comentários facebook