Jogo entre favoritos encerra oitavos de final do Can 2019

Jogo entre favoritos encerra oitavos de final do Can 2019

COMPARTILHE
A A A

JOGO ENTRE FAVORITOS ENCERRA OITAVOS DE FINAL DO CAN2019

A partida entre o Ghana e a Tunísia, dois favoritos a vencerem o CAN2019, a ser disputada no Estádio Ismália, às 21 horas, vai encerrar a jornada dos oitavos de final do Campeonato Africano das Nações.
Os Black Stars, denominação da equipa do Ghana venceram na última jornada da fase de grupos a Guiné Bissau por 2-0 com golos de Jordan Ayew e Thomas Partey.
Já a Tunísia consentiu um empate diante da Mauritânia. Os tunisinos conseguiram o apuramento depois de terem empatado os três jogos da fase de grupo, além do empate contra a Mauritânia, empataram também contra os angolanos a e contra o Mali.
Para o treinador da equipa do Ghana James Kwesi Appiah o jogo vai ser difícil mas o objectivo dos seus rapazes é vencer, e assim seguir em frente na competição.
“Queremos conquistar a competição, desde 1982 que não vencemos um CAN e pensamos que desta vez pode ser possível”, disse Kwesi Appiah.
A Ghana e Tunísia já jogaram por 17 vezes, os Black Stars (Ghana) têm 10 vitórias, os tunisinos venceram por quatro vezes e já empataram por três vezes. O jogo mais recente entre os dois conjuntos foi um amigável, jogado do em Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos, em Janeiro de 2013, no qual o Ghana venceu por 4-2.
O vencedor deste jogo defronta no próximo dia 11 de Julho, no Cairo, o Madagáscar para os quartos-de-final da competição.
Os telespectadores da DStv podem assistir os jogos da 32º edição do CAN ao vivo e em HD, através dos canais da Supersport.

Detalhes da partida
Ghana v Tunísia
Segunda-feira, 8 Julho 2019
Estádio Ismailia, Ismália
Começo 21:00, ao vivo na SS7.
Gana v Tunísia – Frente-a-frente
Jogos disputados17
Ghana venceu 10
Tunísia venceu 4
Empates 3

comentários facebook