John Bella leva obra “A palanca dos chifres curvados” à Feira da...

John Bella leva obra “A palanca dos chifres curvados” à Feira da Literatura Infantil de Taubaté no Brasil

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O angolano John Bella é um dos escritores convidados para fazer parte da 2.ª edição da Feira de Literatura Infantil de Taubaté (FLIT), onde levará para o povo brasileiro amante a boa leitura a obra literária “A palanca dos chifres curvados”, cujo lançamento aconteceu no evento que vai decorrer até o próximo domingo, 23 de Setembro.

O escritor, que se deslocou para as terras do Samba a convite da Editora Casa Cultura, responsável pela publicação do livro, também vai participar noutras actividades da feira como palestras.

A palanca dos chifres curvados é um livro com uma mensagem ambientalista, que visa explicar aos jovens a importância da conservação da fauna angolana e a de outros povos, com uma atenção muito especial virada para a Palanca Negra Gigante.

A FLIT deste ano, que acontece de 17 a 23 de Setembro, tem como tema central “Narizinho – reinações na terra de Lobato”, uma promoção da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, e vai juntar escritores e editoras com o objectivo de divulgar a cultura brasileira através da literatura infantil.

comentários facebook