John Legend descarta candidatura para presidente dos EUA

John Legend descarta candidatura para presidente dos EUA

COMPARTILHE
A A A

Cantor não gostaria da carga de trabalho de ser presidente dos Estados Unidos, porque ele ‘ama sua vida’ do jeito que é

John Legend não gostaria da carga de trabalho de ser presidente. O cantor, de 39 anos, é muito contundente sobre política, mas ele não se vê seguindo o exemplo de Kanye West ao anunciar planos para “concorrer a um cargo” nos EUA.

Ele disse ao ‘Wall Street Journal’: “As pessoas me perguntam se eu quero concorrer a um cargo, mas eu não quero. Talvez quando eu tiver 60 anos – quem sabe o que o mundo será então? Eu amo minha vida e o que eu tenho a fazer. Parte de mim quer essas coisas – quando ouço coisas que nossos líderes estão dizendo, eu fico tipo: ‘Se fosse eu, eu faria isso, isso e aquilo’. Mas eu não gostaria de ir trabalhar todos os dias, mesmo no edifício do Capitólio ou na Casa Branca. Eu simplesmente não consigo ver isso como a vida que eu gostaria de viver”.

John e Kanye são amigos próximos, mas o astro do sucesso ‘All of Me’ se manifestou publicamente contra o apoio de seu colega à Donald Trump.

Ele explicou: “Meu ponto para ele foi que, quando você se coloca nessa posição, quando você parece estar o endossando, você também endossa as políticas dele, toda a retórica e não apenas as partes que você gosta. Acho que tínhamos que falar sobre isso, porque nós não queremos que as pessoas sejam enganadas para seguir a linha de pensamento dele, sem considerar as ramificações completas”.

Depois de um dos tuítes de Kanye, John entrou em contato para pedir que ele não “endosse” o polêmico presidente da Casa Branca e o rapper respondeu alegando que o cantor estava tentando “manipular seu pensamento livre”.

comentários facebook