Jovem angolano residente em França faz sucesso com a marca “Vibes Paris”

Jovem angolano residente em França faz sucesso com a marca “Vibes Paris”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Bi Shine é o nome artístico de Armando Pedro, jovem angolano residente em Paris (França), onde está a fazer sucesso com roupas denominadas “Vibes Paris”, marca que vem revolucionar a maneira como as pessoas se vestem diariamente, dando um estilo mais street e sofisticado, segundo o autor.

Em entrevista ao PLATINALINE, o criador adiantou que tem como ambição destacar o nome da marca na comunidade europeia e também em África, propriamente em Angola, e o projecto visa lançar a colecção “Vibes Paris” todos os anos. Questionado sobre o porquê do nome “Vibes Paris”, Bi disse porque “vibes” é uma palavra que, em português, significa vibração, e Paris por ser a cidade de origem da marca.

Para além de artista e criativo, Bi Shine é músico fazedor do estilo Afro-House há mais de seis anos. O jovem diz que não se considera estilista, mas sim uma pessoa criativa com uma marca angolana feita com material 100% original de França, conta com uma equipa de designers em Angola, e, no futuro, contará também com uma loja par dar mais visibilidade ao projecto. No próximo ano serão lançadas novas colecções e, neste momento, o jovem está com linhas de casacos, T-shirts e chapéus.

IMG-20180903-WA0076 IMG-20180903-WA0075 IMG-20180903-WA0074

comentários facebook