Jovens campeões Jiu-jítsu regressam ao Pais

Jovens campeões Jiu-jítsu regressam ao Pais

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz
Fotos: Armando Teodoro

Já estão em Luanda os pequenos campeões mundiais de Jiu-jitsu que arrebataram várias medalhas de ouro, em Abu Dhabi. Na chegada, foram recebidos com fortes aplausos e muitos abraços dos familiares e de vários outros angolanos que se deslocaram ao Aeroporto internacional.

A pequena Kariana, apesar dos seus 7 anos de idade, teve o seu triunfo mediatizado, tendo inclusive recebido parabéns de João Lourenço e Bornito de Sousa, Presidente e Vice Presidente da República de Angola, respectivamente.

Em entrevista ao Platina Line, a menina explicou que venceu porque os angolanos têm garra, mas em parte, falou que a luta foi muito difícil. Ela acrescentou, ainda, que está feliz por somar mais uma num total de 7 medalhas já conquistadas.

Quem também se destacou na competição, foram os jovens Cristian Chaves que ficou com o primeiro lugar na categoria Teen 57 Kilos, Heliane Caio, terceira classificada na categoria Júnior menos 63 kilos e Hélio Caio, que ficou com o terceiro lugar, na categoria Teen menos 50 kilos.

No final da entrevista, a menina Kiriana disse que dedica a sua vitória a todo povo angolano.

Jiujistu-2 Jiujistu-3 Jiujistu-4 Jiujistu-5 Jiujistu-6 Jiujistu-7 Jiujistu-8 Jiujistu-9 Jiujistu-10 Jiujistu-11 Jiujistu-12 Jiujistu-13 Jiujistu-14 Jiujistu-15 Jiujistu-16 Jiujistu-17 Jiujistu-18 Jiujistu-19 Jiujistu

comentários facebook