Kanye West sofre de Psicose temporária por falta de sono

Kanye West sofre de Psicose temporária por falta de sono

COMPARTILHE
A A A

Mais informações começam a surgir sobre a hospitalização de Kanye West na tarde de ontem (21/11), em decorrência de exaustão e falta de sono. De acordo com o site de notícias TMZ, o médico de Kanye ligou para a emergência e reportou que ele estava sofrendo de “psicose temporária por falta de sono e desidratação”. O rapper está em observação na ala psiquiátrica do hospital. O doutor Michael Farzam contou à polícia que Kanye não estava violento, mas que poderia se irritar a qualquer momento. Quando questionado na manhã desta terça-feira (22/11) pela Billboard sobre o tratamento, Farzam não quis entrar em detalhes.

Uma fonte não identificada informou ao TMZ que a ligação para a emergência descreveu um homem com problemas mentais, identificado como “Jim Jones, 39 anos, 1,76m, 79kg”. Na ligação, Farzam pede para que o rapper seja transportado até o hospital UCLA Medical Center. Ele também disse à polícia que o artista tentou agredir um integrante do seu staff na academia.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou à Billboard que um paciente com a descrição que combina com a de Kanye West foi transportado sem incidentes por paramédicos para o UCLA Medical Center na tarde de segunda-feira (21/11) por causa de uma emergência.

A equipe de Kanye West ainda não se manifestou sobre o ocorrido

comentários facebook