Karina Barbosa deixa conselho a Rui Silva: “Foge das pessoas que te...

Karina Barbosa deixa conselho a Rui Silva: “Foge das pessoas que te façam duvidar que tens valores e te desmotivam a crescer”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Karina Barbosa proferiu algumas palavras de encorajamento para o amigo e também promotor de eventos, Rui Silva, através de uma publicação feita na sua página do Instagram, onde a CEO da Step aconselhou o colega a estar ao lado de pessoas que o possam influenciar e impulsionar no seu crescimento. “Procura rodear-te de pessoas que não te fazem duvidar de ti e das tuas capacidades, que te apoiam e não te baixam a autoestima, mas que te amam, estimulam e te elevam. Foge das pessoas que te façam duvidar que tens valores e que te desmotivam a crescer ou que não celebram e nem ficam felizes com as tuas victórias”, disse.

Na mensagem, a mulher de vários ofícios descreve ainda que, se Rui Silva pretender se tornar grande, deve juntar-se a quem tem sucesso, a quem tem os mesmos objectivos ou que já chegou onde ele tenciona chegar, pois, quem já fez, sabe como se faz e poderá ajudá-lo a fazer, e quem já chegou, sabe o caminho e pode mostrar.

“É por isso que adoro o teu trabalho e trocar ideias com quem também pensa grande e diferente como eu. Quem é como eu, é trabalhador, criativo, apresenta resultados e está em constante evolução e reinvenção como este querido amigo Rui Silva. E é com um bom café Delta Q, que trocamos experiências e novas ideias surgem”, finalizou a CEO da Step, abordando, a posterior, a celebração do quarto aniversário de parceria entre a empresa Delta Q e o músico Anselmo Ralph, que será comemorada com um “Café Concerto”, agendado para o próximo dia 23 de Novembro, no restaurante Clube S.

comentários facebook