Banda Kassav proporciona viagem no tempo ao povo de Benguela

Banda Kassav proporciona viagem no tempo ao povo de Benguela

COMPARTILHE
A A A
Kassav

Por: Nelma Inglês
Fotos: Victorino Gonçalves
Revisão: Canga Tomás

A memorável banda de Zouk “Kassav” marcou presença no primeiro dia da segunda edição do festival Tigra Beats, realizado no sábado, 13 de Maio, no Lobito – Benguela, pelas 20 horas.

Depois de uma animação garantida pelos DJ Elly Chuva e Osvaldo Beat, que fizeram abertura do show, seguiram alguns músicos locais e o cantor Yuri da Cunha, acompanhado de Pedro N´zagi, Yannick Afroman, Cage One e Zona 5.

Para fechar com chave de ouro o primeiro espectáculo da segunda edição do referido festival, subiu ao palco o tão esperado grupo Kassav, com toda sua energia positiva que transmitiram ao povo benguelense, que lhes recebeu com aplausos, assobios e muita vibração.

Com as músicas Oh Madiana, Kolé Séré, Siwo, Sowlajé yo, Ou Lé, Sye Bwa, Difé Soupape e outras do seu repertório, a famosa banda fez os presentes recordarem os bons tempos vividos desde a década de 70, tendo, muitos dos presentes, dado um bom pé de dança.

Importa realçar que ainda no primeiro dia de espectáculo, subiram ao palco os Dj com garra, nomeadamente: Dj Cláudio do Pânico, Leandro 300, Callas, Elly Ramos e Mila Sopa, que teve a grande responsabilidade de encerrar o festival.

Recordar que, para o segundo dia, estão reservadas as actuações de Ary, Puto Português, Projecto X e Banda Mvula e ainda as misturas dos DJ 2S, Kapiro, Malvado Jr., Leo Chris, Malvado, Nelasta, e a dupla PZee Boy e Kelson Mário.

comentários facebook