Kayaya Júnior: “Podemos considerar que Angola organizou a Bienal da Paz”

Kayaya Júnior: “Podemos considerar que Angola organizou a Bienal da Paz”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Kayaya Júnior falou sobre a experiência de trabalhar na organização da primeira edição da Bienal de Luanda, Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz, que acontece de 18 a 22 de Setembro. Para si, enquanto equipa de produção, está a ser uma experiência alucinante conseguir adaptar todas as performances planeadas e algumas que surgiram em último instante de países que confirmaram tardiamente.

“Estamos a conseguir realizar um trabalho que na nossa opinião está a levar um sentimento de paz às pessoas que estão a visitar a Bienal aqui na Fortaleza. Podemos considerar que Angola organizou a Bienal da Paz, pois a interação entre os países está a ser óptima. Já tivemos actuações de Cabo-Verde, Itália, Mali, Egipto, Cuba, Namíbia entre outros”, disse o produtor

O também apresentador de televisão destacou que tem a impressão de que as pessoas estão satisfeitas com a Bienal e espera que tudo corra bem e que possam chegar até ao último dia de evento com a sensação de dever cumprido, apesar dos pequenos problemas que geralmente acontecem em produção de eventos.

comentários facebook