Kelly Silva: “Vou celebrar o Dia dos Namorados fazendo shows ao lado...

Kelly Silva: “Vou celebrar o Dia dos Namorados fazendo shows ao lado da minha esposa”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Kelly Silva é um dos músicos mais românticos do país e tem sido muito solicitado para cantar no Dia de São Valentim e este ano não será diferente; estará em vários locais a fazer shows, mas sempre ao lado da sua esposa, Etelvina Fragoso, para quem dedica sempre esta data.

O cantor disse ainda que a sua esposa gostaria de celebrar essa data longe da correria do seu trabalho, porque sofre por dentro ao vê-lo a trabalhar muito nesta data e tem sido difícil presenciar tudo, mas o conheceu como cantor e tem-se acostumado com essa rotina que gira em torno do dia 14 de Fevereiro, embora quisesse estar a sós com o seu esposo.

“Este é um dia que eu dedico sempre à minha esposa. Há quase 25 anos que passo o Dia dos Namorados a trabalhar em shows e este ano não será diferente, e vou levar a minha esposa comigo em todos os eventos que eu fizer. Se Deus quiser, será ainda mais especial ao lado dos meus amigos KLB no CCTA, sendo um dos locais que estarei, e preparei muitas coisas lindas para ela. Vamos renovar os votos do nosso casamento e vou oferecer-lhe um anel de noivado, porque ela é o meu alicerce”, contou Kelly Silva.

comentários facebook