Kelly Silva grava DVD em alusão aos seus 25 anos de carreira

Kelly Silva grava DVD em alusão aos seus 25 anos de carreira

COMPARTILHE
A A A

Foi no seu Instagram que o músico, dono do hit “5 minutos”, deu a conhecer a gravação do seu primeiro DVD, para comemorar os seus 25 anos de estrada.

O cantor que categoricamente diz ser contra a música feita em playback, vai proporcionar um espectáculo completamente acústico para oferecer maior diversidade no quesito qualidade de shows feitos no país. “A ideia surge no sentido de levar ao público maior qualidade de espectáculos que se fazem em Angola. Serão utilizados todos os equipamentos que se precisam num estúdio de gravação de videoclipe para obtermos uma boa qualidade sonora”, disse Kelly ao PLATINALINE.

Questionado sobre o que mudou em si durante os 25 anos de carreira, Kelly afirmou: “Mudou muita coisa, estou mais profissional no sentido acústico, o número de fãs aumentou devido a persistência em cantar ao vivo, o reconhecimento da imprensa e dos empresários melhorou, e, claro que o lado internacional também, que era o nosso grande objectivo”.

Importa salientar que o seu grande concerto será apresentado no dia 9 de Novembro, no Z Club, Zango 1, e contará com diversos artistas convidados, tais como: Abiude, Flor de Raiz, Chetekela, Nsimba Reoboth, entre outros.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook