Kelson Most Wanted sobre os 3G do Rap: “Acho-me merecedor desta distinção”

0

Por: Hélio Cristóvão

Destacado como um dos artistas impulsionadores da nova geração do Rap nacional, pelo público,  de acordo com as contagens dos resultados das votações pelo @hiphopangola, Kelson Most Wanted foi, dos artistas da nova geração, o mais votado para fazer parte dos 3G do Rap nacional, ao lado de Kool Klever e Kid Mc,  de acordo com cada geração.

Em entrevista ao PLATINALINE, o jovem, que começou a cantar aos 11 anos de idade, por influência dos irmãos, pertencente à Label TRX MUSIC, mostrou-se orgulhoso por tamanho reconhecimento do público. “Recebi a notícia com tranquilidade e orgulho. Naturalmente, não esperava, porque sempre fiz o meu trabalho sem pensar nisso e, para mim, é motivo de orgulho estar cotado e associado a esses artistas pioneiros de gerações de rappers. É o reconhecimento do meu trabalho ao longo dos anos”, disse.

Questionado sobre o que acha de Kool Klever e Kid Mc, dois grandes das suas gerações, Kelson diz: “São ídolos incontestáveis de outras gerações e da minha também, são artistas que tenho muito respeito e apreço e, para mim, a responsabilidade de estar associado a essas duas pessoas é maior ainda”, salientou.

Apesar de tal reconhecimento, o rapper conta que a responsabilidade de continuar a fazer bom Rap não aumenta tampouco diminui em função dos títulos que lhe são atribuídos. “Enquanto artista, sempre procurei fazer da melhor forma o meu trabalho, e se o meu trabalho me levou a estar ao lado dessas lendas e ser considerado o pioneiro da minha geração, é porque ele vale alguma coisa.”

O PLATINALINE questionou-o, ainda, se acredita ser merecedor de tal distinção, e o rapper não foi nada modesto. “Acho-me merecedor deste prémio porque tenho feito um bom trabalho, ao longo desses anos inspirei muita pessoas, há pessoas que se inspiram em mim e não sabem… e volto a reiterar que os títulos não definem o meu trabalho. Há pessoas que têm títulos e não apresentam trabalho, mas nós temos títulos e mostramos trabalho”, ressaltou.

Sobre os fãs que o colocaram nesta dimensão, Kelson reitera o que muito diz: “Em Angola não existe um fã clube mais famoso e forte que a torcida do grêmio, e sinto-me orgulhoso por ser agraciado por eles”, finalizou.