Kid MC: “Levarei ao Cine Atlântico um repertório não muito diferente do que já tenho feito”

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

“Levarei, para o público que estiver presente no Cine Atlântico, um repertório não muito diferente do que já tenho feito,” foram estas as palavras que o rapper angolano Kid MC usou quando falava, em entrevista cedida ao Platinaline, sobre as expectativas do show Confronto de Titãs, a ser realizado amanhã, sábado, no Cine Atlântico.

“Temos recebido um feedback positivo de vários artistas e do público em geral que admira o Dji Tafinha e Kid MC e acreditamos que amanhã a sala vai estar lotada. Quanto aos temas a serem interpretados por mim, levarei um repertório não muito diferente do que tenho feito. Com a realização deste show, pretendemos levar os amantes do Rap a viajarem e a relembrarem várias composições que fizeram sucesso nas nossas carreiras”, frisou Kid.

A poucas horas para a realização do show, Hélder Kilala, porta-voz do evento, destacou que está tudo preparado para o grande dia. “Os ensaios estão a decorrer a portas fechadas. Os anfitriões vão interpretar 10 hits das suas músicas a solo e claro as 8 faixas que compõem o álbum Confronto de Titãs. Não obstante a isso, Kid MC e Dji Tafinha vão dividir o palco com vários convidados, dentre os quais: Big Nelo, Yannick Afroman, MC Cabinda, TRX, MOB, entre outros nomes da nossa música”.

De salientar que o projecto não foi criado com intuito de ser um beef, mas sim de colocar um ponto final a tudo o que aconteceu durante os 8 anos e enterrar o conflito que levou os dois artistas a estarem afastados. Kid MC e Dji Tafinha pretendem realizar vários espectáculos em todo o país para mostrarem que a união faz a força e que juntos são mais fortes e vão mais longe.

DEIXE UMA RESPOSTA