Kinda Home renova o Sexto Sentido

Kinda Home renova o Sexto Sentido

COMPARTILHE
A A A

O Kinda Home, líder no mercado Mobiliário e Decoração de Angola, em parceria com a TV Zimbo, renovou os cenários do programa “Sexto Sentido”. Dina Simão, uma das mais conhecidas apresentadoras da televisão angolana ficou tão entusiasmada com a transformação que visitou a loja KINDA HOME para a dar a conhecer aos seus espectadores, levando até às suas casas momentos de descoberta e sonho.

A parceria entre as duas marcas, Kinda Home e TV Zimbo, está em execução e estender-se-á ao longo de 2017. O Kinda Home torna-se assim a marca privilegiada pela produção do programa para reformular o cenário de um dos programas de entretenimento de maior audiência deste canal de televisão privada, tornando-o mais acolhedor e alegre, mas também com a irreverência que caracteriza algumas das propostas Kinda para os lares angolanos.

Há três anos em Angola, a Kinda Home promove a inovação e a criatividade, mas também as boas práticas e uma forte política de responsabilidade social, que tem uma história rica em acções que procuram levar a felicidade especialmente a crianças, orfanatos e aos mais carenciados.
Recorde-se que a marca inaugurou a sua primeira loja em Novembro 2013, em Viana – Estrada de Catete, cuja área de loja viria a ser aumentada para o dobro um ano depois. Em 2015 inaugurou as lojas de Benguela – Xyami Retail (Novembro 2015) e a Xyami Retail, de Nova Vida (Dezembro 2015).

comentários facebook