Kotingo apresenta show intimista “Vale a Pena Dar Ouvidos”, em Abril no...

Kotingo apresenta show intimista “Vale a Pena Dar Ouvidos”, em Abril no Royal Plaza Hotel

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O humorista Kotingo, um veredicto exemplo de superação, realiza no dia 6 de Abril do presente ano, um show intimista denominado “Vale a Pena Dar Ouvidos”, a ter lugar no Royal Plaza Hotel, em Talatona, Luanda.

Ao Platinaline, o humorista explicou que o show servirá para motivar às pessoas a olharem para detalhes que por mais pequenos que sejam, merecem atenção, pois ao longo do tempo desenvolveu uma forma de fazer humor e motivar as pessoas a aprenderem alguma coisa e principalmente sentirem-se felizes.

Desafio de realizar um espectáculo sem convidados

“É uma coisa nova que quero experimentar para saber como vai ser a receptividade das pessoas. Será um desafio para mim fazer um show sem convidados, isto é uma cena que já não se vê há muito tempo aqui no nosso país. Eu acho que nós convidamos os músicos porque eles acabam trazendo mais algum público, pois estes convidados também têm os seus fãs.

Quem enche as salas
Kotingo revela que ” Nem sempre quando vimos uma enchente no show de humor é por causa do anfitrião, muitas vezes tem que ver com os convidados. Mas neste show quero ser apenas o único artista para apresentar tudo o que tenho capacidade de fazer e mostrar para as pessoas um novo Kontigo tanto nos aspecto físico, como no psicológico”.

O que o Público poderá esperar

Neste show, o público vai deparar-se com um humorista mais consistência, com muita precisão, certeza nas palavras e um foco principal, pois além de desenvolver algumas habilidades que descobriu depois do acidente, Kotingo pretende mostrar para às pessoas que também é capaz de ensinar várias coisas. ” Nós fazedores das artes e que temos acesso ao microfone podemos usar a nossa voz da melhor forma”.

comentários facebook