Kotingo exibe-se em stand up comedy “A Minha vida dava um filme”,...

Kotingo exibe-se em stand up comedy “A Minha vida dava um filme”, no Shopping Avenida

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O humorista Kotingo vai se apresentar no dia 5 de Setembro, na sala IMAX, do shopping Avenida, Morro bento, em um stand Up Comedy denominado “A minha vida dava um Filme”, pelas 21 horas.

Sobre o espectáculo, Kotingo fez saber em entrevista ao PLATINA LINE, que já faz algum tempo que as pessoas que realmente acompanham o seu trabalho têm notado um Kotingo mais consistente, mais cuidadoso com as palavras obscenas e mais preocupado em transmitir conhecimento e, o que não pode faltar, muitas gargalhadas.

“Será mais uma daquelas apresentações autênticas e muito divertidas, será de morrer a rir e não é algo já gravado”, disse o humorista.

Ainda sobre a sua apresentação que promete momentos divertidos, Kotingo disse: “Por algumas coisas tristes e engraçadas que eu vivi dos três aos 36 anos de idade, será um espectáculo que vão acreditar que a minha vida dava um filme”.

Kotingo far-se-á acompanhar de um professor que fará a tradução em língua gestual. O show está previsto para às 21 horas, e os bilhetes estão a ser comercializados a preços de 3000 a 5000 Kz.

comentários facebook