Kudurista Blindada acusa Flor de Raiz de plágio

0

Por: Hélio Cristóvão

De acordo com a Blindada, em declarações ao PLATINALINE, o coro da música “Bico da cara”, de Flor, é de sua autoria, e tal música plagiada foi gravada e disponibilizada muito antes de Flor de Raiz pensar no projecto. “Gravei a minha música em Outubro do ano passado e ficou disponível até Janeiro deste ano, mas tive de parar e não avançar com o videoclipe devido ao Estado de Emergência, mas importa dizer que estreei a música no programa Vivà Tarde, na rubrica “Boca das Kuduristas”, só depois é que aparece a versão da Flor de Raiz. O coro é meu, e se ela cantou hoje, é porque ouviu de mim.” Declarou Blindada.

Contactada pelo PLATINALINE para ouvir a sua versão face à acusação de Blindada, sem muito a comentar, Flor disse apenas que a acusação da sua colega não passa de mero boato e aconselhou os internautas a ouvirem as duas músicas e tirarem as sua próprias conclusões.

O single “Bico da Cara”, da cantora Flor de Raíz com a participação de Madruga Yoyo, foi disponibilizado bem no princípio de Junho de 2020.