Kudurista Menino GB acusa Scro Q Cuia de roubar a sua música...

Kudurista Menino GB acusa Scro Q Cuia de roubar a sua música ʽTá tomar banhoʼ

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Menino GB é um jovem cantor kudurista que lançou a música ʽTá tomar banhoʼ em Maio deste ano, nas plataformas digitais. O cantor entrou em contacto com o PLATINALINE, alegando que a referida música foi roubada pelo artista Scro Q Cuia e tem como provar. Em resposta, Scro disse que o seu colega quer aparecer em seu nome.

O jovem cantor mostrou-se indignado com a situação e desabafou: “A minha música foi roubada pelo Scro Q Cuia. É uma ʽfebreʼ que eu criei a tomar banho em palco, as campanhas que fiz a tomar banho na rua chamou a atenção das pessoas, ao ponto de o Scro roubar a minha música. Esse é o grande problema que nós, os anónimos, temos no país; criamos boas músicas, mas, por não nos darem oportunidades de cantar nos canais televisivos, os que estão no auge roubam-nos as músicas e aproveitam-se da nossa criatividade. Nesse momento, corro o risco de perder a minha música, porque a pessoa que roubou é alguém conhecido no mercado. Já fui à UNAC explicar a situação e eles aconselharam-me a ir registar a música na quinta-feira, e acho que a música estará no álbum que o Scro vai lançar. Criei essa marca sozinho, inventei essa ʽdicaʼ sozinho e não quero que alguém se apodere da minha música.”

Após as declarações do Menino GB, o PLATINALINE entrou em contacto com Scro Q Cuia, que disse que não tem alguma música com esse título, os vídeos que tem publicado nas redes sociais a tomar banho é algo que faz desde 2016 e não está preocupado com as declarações do seu colega, porque segundo Scro, GB quer aparecer às suas custas. “Ele quer aparecer. Quando a pessoa quer fama, deve trabalhar e não usar o nome dos outros para isso,” disse o cantor.

comentários facebook