Kudurista Nacobeta deixa o mundo dos vivos nesta manhã de segunda-feira

Kudurista Nacobeta deixa o mundo dos vivos nesta manhã de segunda-feira

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira
Revisão: Canga Tomás

Vítima de doença, o kudurista Edson Guedes Fernandes, de nome artístico Nacobeta deixou o mundo dos vivos nas primeiras horas do dia de hoje no hospital Maria Pia, onde se encontrava internado.

A informação foi confirmada por funcionários da referida unidade hospitalar, familiares e por pessoas próximas ao malogrado, que, horas antes do infortúnio, apresentava um quadro aparentemente estável e saiu, inclusive ontem para ir a festa do DJ Mila Sopa, onde encontrou-se com o seu amigo também cantor, Zoca Zoca.

O artista havia sido submetido a duas intervenções cirúrgicas na garganta, em 2016, e desde então nunca mais voltou aos palcos.

Com uma carreira artística de mais de 10 anos, o cantor fez sucesso no mercado kudurista na companhia de Puto Português, com quem produziu e publicou vários temas, entre os quais “Wakimono”, “Bababa” e “Mata Cobra”. Deixa viúva e três filhos.

O Platinaline deixa aqui os seus sinceros sentimentos de pesar para os amigos, a família enlutada e para toda a classe artística.

comentários facebook