Kudurista Neusa Xtraga explica motivos da sua ausência na música e muda...

Kudurista Neusa Xtraga explica motivos da sua ausência na música e muda de nome

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Conhecida pelo público e colegas por Neusa Xtraga, a cantora mudou o nome, agora quer que a chamem por “Neusa Apocalipse” e encontra-se em França onde está dar continuidade à sua formação académica.

Neusa disse, entrevista ao PLATINALINE, que sempre quis ser cineastra, por este motivo está a fazer o curso de Cinema e Televisão, que tem duração de cinco anos, motivo que a faz estar ausente dos palcos.

“Visto que no passado escrevi o meu primeiro Filme “Os Pequenos Aventureiros”, que retrata a vida de 12 meninos aventureiros, com uma idade compreendida entre 12 aos 18 anos envolvidos em aventuras marítima em busca de uma vida sem destino e emotiva, foi esse um dos motivos que me levaram a fazer esta formação”, frisou Neusa.

Questionada sobre o porquê da mudança do nome, a jovem explicou que trocou Xtraga por Apocalipse porque significa “Revelação” e quer que as pessoas conheçam o seu outro lado que está a revelar agora. “Neste momento não vou fazer música. Estou focada nos meus estudos porque Angola precisa de jovens capacitados para um futuro melhor do país,” finalizou Apocalipse.

IMG-20180613-WA0007

comentários facebook