Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer...

Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Revisão: Canga Tomás

O Kudurista Pai Profeta afirmou, em entrevista ao Platinaline, que a cantora Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro, porque está a envergonhar o estilo.

“Eu defendo que a cantora Jéssica Pitbull devia deixar de fazer Kuduro, acredito que ela não tem tido um acompanhamento familiar e quando actua não tem estado no seu estado normal, por isso faz o que faz quando está em palco. Em países mais desenvolvidos, ela já não seria permitida a nos palcos, ela está a envergonhar o estilo que sustenta muitas famílias,” referiu o Kudurista.

Enquanto fazia uma análise do estado actual do Kuduro feito por mulheres, Pai Profeta sublinhou que algumas kuduristas estão mais preocupadas com a fama do que em desenvolver o estilo.

“As kuduristas não estão a saber trabalhar, estão mais preocupadas com a fama e em promover a imagem e isso causa consequências no estilo. Refiro-me às cantoras Jéssica Pitbull, Dama Ludmila, Flor de Raiz e outras, com excepção da Noite Dia, Fofandó e Tuga Agressiva, por estarem num nível mais alto”.

Agastado com a situação, Pai Profeta lançou um repto para as suas colegas. “Às minhas colegas, eu gostava de aconselhar a estarem mais unidas, a fazerem parcerias e a deixarem de se preocupar com a fama. Trabalhem mais,” rematou o autor da música Vamos dividir o pão.

comentários facebook